NOVA AURORA

POLÍCIA

Batalhão de polícia militar realiza ações contra perturbação do sossego, com apreensões de equipamentos de som, no final de semana em Toledo

Publicado em

Nas noites de sábado e domingo, policiais militares, em Toledo, realizaram ações de coibição de perturbação do sossego na região do lago novo. Foram realizados patrulhamentos no local, sendo constatado diversos equipamentos de som em volume excessivo, gerando transtornos e pertubação da tranquilidade dos moradores da região, onde foram efetuadas abordagens e apreensões destes equipamentos. Ao todo foram lavrados 4 termos circunstanciados de perturbação do sossego. O 19º Batalhão de Polícia Militar está trabalhando para combater ações criminosas e que desconfiguram a tranquilidade e o sossego da população atendida nos 13 municípios pertencentes a unidade e, reitera a população que utilize o canal de atendimento 190 para informar possíveis delitos como estes.

Polícia Militar do Paraná
“Nós fazemos a diferença!”

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 19º BPM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guinchos do DER/PR começam a operar em 342,47 km de rodovias do Norte e Norte Pioneiro
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  JESUÍTAS: Alunos da rede municipal de ensino recebem material escolar

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA