NOVA AURORA

POLÍCIA

Ação social promovida Polícia Militar arrecada mais de 16 mil litros de leite para instituições locais em Paranavaí

Publicado em

Em sua 10ª edição, a ação social em comemoração aos 53 anos do 8º Batalhão de Polícia Militar alcançou um resultado expressivo. Foram arrecadados 16.254 litros de leite, que serão destinados a mais de 20 instituições da região.

A Campanha do Leite, iniciada em 2013, tem como objetivo fortalecer os laços entre a Polícia Militar e a comunidade, por meio de uma ação social que beneficia entidades locais em Paranavaí. O mês de junho foi escolhido estrategicamente para a campanha, pois coincide com o aniversário do Batalhão e também é um período em que as doações para essas instituições costumam diminuir.

Ao longo dos anos, a campanha expandiu seu alcance, incluindo mais instituições beneficiadas. Além disso, a participação da comunidade tem sido cada vez maior, com a realização de projetos em empresas, nos quais clientes e funcionários podem obter descontos ao realizar doações de leite. Neste ano, o Batalhão promoveu a 3ª Corrida de Rua e a 1ª Cãominhada, eventos descontraídos que aproximaram a comunidade e permitiram que as pessoas conhecessem melhor o trabalho da Polícia Militar, tendo a doação de leite como forma de inscrição. Essas iniciativas contaram com a presença de policiais militares, familiares, amigos e membros da população.

Leia Também:  Polícia Militar apreende 190 quilos de maconha em operação na PR-323, no Norte

A arrecadação foi concluída em 30 de junho e, já na primeira semana de julho, os 16.254 litros de leite foram entregues às instituições beneficiadas. Dentre elas, estão lar de idosos, centros de educação infantil, APAE, entidades de atendimento a pessoas com deficiência e grupos de apoio a moradores de bairros carentes. A organização expressa seu agradecimento a todos que se empenharam e contribuíram para o sucesso da campanha, reforçando que essa ação solidária é fundamental para ajudar aqueles que mais necessitam.”

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR divulga fotos de foragidos pelo crime de roubo e associação criminosa em Maringá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de três homens foragidos pela prática dos crimes de roubos agravados com arma e associação criminosa ocorridos em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

Os indivíduos foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Maringá, em decorrência de ações contra subestações da Sanepar localizadas em Maringá, Apucarana, Londrina e outras cidades do Norte e Noroeste do Paraná. Os crimes ocorreram no ano de 2023.

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, durante o andamento das investigações, foram recuperados objetos roubados das subestações da Sanepar, um simulacro de arma e um veículo utilizado nos crimes.

“Além dos três foragidos, outros quatro membros do grupo já estão presos em Apucarana, Londrina e Laranjeiras do Sul. Todos os suspeitos são originários da região de Apucarana”, explica.

A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-denúncia ou (44) 3309-3104 (Whatsapp), diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Polícia Militar prende cinco pessoas durante operação em Paranaguá

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA