NOVA AURORA

POLÍCIA

Ação da Polícia Militar do Paraná resulta na prisão de homem por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Publicado em

Na noite deste domingo (7), uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), realizou a prisão de um homem de 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Pontal do Paraná. A abordagem aconteceu com base em denúncias e na fundada suspeita de que o homem carregava os entorpecentes em uma bolsa. A ação integra a “Operação Verão Maior Paraná Seguro”.

Ao revistarem a bolsa, os policiais encontraram uma quantia considerável de dinheiro, composta por cédulas de diferentes valores, todas amassadas, característica usualmente associada ao dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes. Além disso, durante a revista, foi descoberta uma embalagem plástica no bolso da bermuda do suspeito, contendo 15 pedras de crack prontas para comercialização, envoltas em plástico transparente.

O montante encontrado na bolsa, somado a algumas moedas, totalizou R$500,00 reais. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para providências legais.

Leia Também:  PCPR prende homem por tentativa de homicídio em Curitiba

A ação da PMPR representa mais um passo no enfrentamento ao tráfico de drogas na região, evidenciando a eficácia das ações de patrulhamento e resposta rápida por parte das equipes policiais militares. A PMPR reforça o compromisso em coibir atividades ilícitas, mantendo a segurança e a ordem no município.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem suspeito de homicídio ocorrido em Sengés

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 37 anos, suspeito do homicídio de Antônio Paulo Lucio de Miranda, de 31 ocorrido em agosto de 2024. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Sengés, na região dos Campos Gerais. 

Segundo o delegado da PCPR, Isaias Fernandes, a vítima foi agredida com golpes de madeira desferidos por dois indivíduos após um desentendimento com a esposa.

Um dos investigados, de 36 anos, é cunhado da mulher e está foragido. O outro envolvido, que era vizinho dele, foi preso nesta quinta-feira. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram a prisão preventiva decretada.

“Além deles, um terceiro indivíduo, que presenciou o crime sem participar dele, foi indiciado por falso testemunho”, explica.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue em diligências para localizar o foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 9619-0907 diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR prende condenado por ameaça em Guaratuba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA