NOVA AURORA

POLÍCIA

19° Batalhão de Polícia Militar promove primeiro torneio de tiro feminino em Toledo

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril de 2023, foi realizado o 1° Torneio de Tiro Feminino, evento promovido pelo 19° BPM e realizado no Clube de Tiro Toledo.

Na ocasião participaram 26 mulheres ao todo, sendo policiais militares do 19° BPM, 3° BPM, 6° BPM, 5° CRPM, 3ª EsFAEP, Guarda Municipal e Polícia Civil de Toledo.

A competição foi dívida em 4 provas que definiram as 5 primeiras colocadas, campeãs do torneio. Na oportunidade estiveram presentes o Depuado Estadual, Oziel Luiz de Souza “Batatinha”, o Comandante do 19° BPM, Tenente Coronel Jorge, o subcomandante do 19° BPM, Major Divonsir, o Chefe da Guarda Municipal, Major RR Goldoni, e demais policiais da sede do 19° BPM em apoio ao evento.

O Comandante do 19° BPM, Tenente Coronel Jorge fez uso da palavra e parabenizou a todas as participantes e os demais envolvidos no torneio, o qual foi realizado com o intuito de gerar uma aproximação entre as policiais de todas as unidades e agentes, estreitando o convívio e unindo forças no ambiente de segurança pública. Ao término do torneio foi realizada a entrega da premiação as primeiras 5 colocadas e servido um almoço.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por tentativa de furto em Pato Branco

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 19° BPM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  BIONOVA LANÇA PROMOÇÃO DO OUTUBRO ROSA 

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA