NOVA AURORA

POLÍCIA

14ª edição do Baile de Gala de Pato Branco tem 700 convidados em comemoração aos 165 anos da Polícia Militar

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

O glamur do tradicional Baile de Gala do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi destaque na 14ª edição que ocorreu no último sábado (17/08) em alusão aos 165 anos da PM. Aproximadamente 700 convidados lotaram o salão do Clube Pinheiros. O evento foi abrilhantado com a presença do Chefe da Casa Civil, Luiz Augusto Silva, e do Comandante-Geral da PM, coronel Péricles de Matos.

O evento iniciou-se por volta de 21 horas com a participação de oficiais, praças, empresários, colaboradores e integrantes da comunidade da região que se prepararam para a noite de gala. Um buffet de frios foi servido aos convidados, e às 23 horas foi feito o corte simbólico do bolo de aniversário da Polícia Militar. A festa prosseguiu com a animação da banda Interprise Banda Show e com o delicioso buffet de sopas ao longo da madrugada.

O evento teve ainda a participação do deputado estadual soldado Adriano José, do coronel da reserva remunerada, Celso José Mello, o coronel da reserva remunerada Éveron César Puchetti Ferreira, os tenente-coronéis Robertinho da Luz Dolenga, Saulo de Tarso Sanson Silva, além do Comandante do 3º BPM, major Getúlio Ferreira de Lima, do Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros, major Alecsander Aparecido Dornelas, do Comandante da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia rodoviária (BPRv), capitão José Batista dos Santos, além de prefeitos da região, oficiais e praças da Corporação.

Leia Também:  Polícias Militar e Civil apreendem mais de 200 quilos de drogas em Cianorte

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Paraná comemora os 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente com webinar

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA