NOVA AURORA

Polícia

Passageiro de táxi é preso por tráfico de drogas em Corbélia

Publicado em

Na tarde de hoje (07), policiais militares de Corbélia receberam uma denúncia, de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em sua residência, e utilizando pessoas por meio do serviço de táxi, para buscar drogas na cidade de Cascavel.

Diante das informações a equipe realizava patrulhamento, quando avistou um veículo saindo de frente a casa da mulher denunciada, foi iniciado acompanhamento e possível abordar o mesmo.

O condutor e passageiro foram identificados e em busca pessoal, nada encontrado. Porém no interior do veículo, onde se encontrava o carona, foi encontrada uma sacola contendo uma caixa pequena, e dentro dela localizados 15,5 gramas de substância análoga a cocaína. Sendo que o rapaz afirmou ser usuário da droga.

O motorista informou que teria recebido a ligação de uma mulher, que foi identificada posteriormente, que a mesma solicitou o serviço para o passageiro, que o mesmo foi levado a uma casa no bairro Morumbi em Cascavel e que ao entrar no táxi para retornar a Corbélia, ele estava em posse da referida sacola.

Leia Também:  Secretário de obras é preso por suspeita de desvio de combustível no Paraná

O taxista levou a equipe ao ponto inicial da corrida, sendo a casa da mulher denunciada, a qual inclusive já responde por tráfico de drogas e está com monitoramento de tornozeleira eletrônica.
No local a equipe policial, enquanto conversavam com a mulher, sentiu forte cheiro de sustância análoga a maconha vindo da residência, e visualizou certa movimentação nos fundos da casa, sendo dois indivíduos identificados, os quais informaram serem amigos da proprietária.
Ao ser questionada, quanto ao odor, a mulher disse que a droga pertencia ao seu filho de 17 anos, sendo que o mesmo afirmou ser usuário, e com ele encontradas 3,2 gramas de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro pelo crime de tráfico de drogas, e o menor apreendido pela posse do entorpecente. Sendo o condutor do táxi encaminhado como testemunha e a mãe do menor também levada para ser ouvida. Após a confecção do boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados à 49° DRP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia Também:  PMPR intensifica policiamento nas rodovias estaduais durante o feriado Finados

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA”.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31° BPM.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PF e PM apreendem mercadorias contrabandeadas no Rio Paraná

Published

on

Toda a carga foi encaminhada para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contabilização e a lavratura da apreensão

A equipe formada pela PF e BPFron realizava patrulhamento nas margens do rio que faz divisa com o território paraguaio, quando avistaram indivíduos transportando volumes próximo a um porto clandestino.

Ao se aproximar e dar voz de parada, os indivíduos abandonaram os fardos e fugiram em direção a mata local, deixando para trás diversas caixas contendo anabolizantes, celulares, componentes de computadores, perfumes, equipamentos médicos dentre outros tipos de produtos importados sem a documentação legal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tony Carlos e Andrade, com trabalho novo amanhã 15, em todas as plataformas digital
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA