NOVA AURORA

Cafelândia

Comércio é alvo de furto em Cafelândia

Publicado em

Comércio de Cafelândia, loja de variedades, foi arrombada e furtada nessa madrugada de quinta-feira 10, a equipe da Polícia militar foi acionada por volta das 10h10.

O proprietário do estabelecimento relatou que ao chegar para trabalhar na loja, percebeu a porta da frente arrombada. No local foram furtados 370 peças de roupas diversas, 30 relógios, 15 copos Stanley, 5 perfumes importados, 50 pares de chinelo e 02 conjuntos de moletom das marcas Nike e Lacoste, além do dano causado.

O estabelecimento fica localizado na Rua Governador Moisés Lupion 35, sala 01, centro.

O proprietário relata ainda que segundo as câmeras de monitoramento, por volta das 02h20 um veículo VW/Gol de cor vermelha estacionou em frente ao estabelecimento e desceu uma pessoa a qual arrombou a porta e furtou os bens do interior da loja enquanto outra pessoa a qual aguardava no interior do referido veículo.

Diante do fato, o proprietário foi orientado a fornecer as imagens a Polícia Civil, para que possam fazer as diligências pertinentes.

Leia Também:  Cafelândia paga amanhã mais de R$ 2,6 milhões ao funcionalismo público, adiantando assim o salário de dezembro

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO PARTICIPAM DE INSTRUÇÃO DE ARMAS PORTÁTEIS
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA