NOVA AURORA

Cascavel

Ligga leva conectividade a 36ª edição do Show Rural Coopavel

Publicado em

 

A empresa disponibilizará internet ultrarrápida para o Espaço Impulso, laboratório de inovação aberta do agronegócio. A operadora também integrará rodadas de discussões para apresentar soluções de conectividade destinadas a aumentar a produtividade no campo

Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná, marcará presença no Show Rural Coopavel, um dos principais eventos do calendário do agronegócio do país. A feira será realizada entre 5 e 9 de fevereiro, em Cascavel, na região Oeste do estado. Para a 36ª edição, os organizadores projetam a presença de 300 mil visitantes no centro tecnológico da cooperativa, que reunirá 600 expositores, com movimentação financeira estimada de R$ 5,5 bilhões. 

A participação da Ligga na tradicional feira destaca o seu compromisso em oferecer soluções de telecomunicações de excelência no cenário agropecuário paranaense. A empresa disponibilizará uma conexão de internet ultrarrápida para o Espaço Impulso, laboratório de inovação do agro que oferece um ambiente integrado à tecnologia, educação, startups e um framework de inovação aberta abrangendo as esferas social, tecnológica, operacional e estratégica. 

Leia Também:  Contratação sem concurso pode justificar condenação por improbidade

Além disso, em 6 de fevereiroo Chief Revenue Officer (CRO) da Ligga, Rafael Marquez, compartilhará as soluções da operadora para o setor no painel “Aprimorando a Conectividade na Infraestrutura do Agronegócio”. O debate que começa às 16h, no Espaço Impulso, contará com a presença de representantes da iniciativa privada e da Coopavel. 

No dia 7 de fevereiro, Rafael Marquez será um dos convidados da palestra “Conectividade e Tecnologia das Cooperativas para os Cooperados”, que será realizada em 7 de fevereiro, às 10h30, no Espaço Impulso. “O estado do Paraná ocupa uma posição de destaque entre os grandes produtores do agro do país. Em um cenário cada vez mais digital, a conectividade é um fator decisivo para reduzir custos e otimizar a produtividade com o uso de tecnologias como internet de alta velocidade, link dedicado e rede segurança, IoT e FWA”, explica. 


Programação Ligga no Show Rural:

PainelAprimorando a Conectividade na Infraestrutura do Agronegócio  Quando: 6 de fevereiro, às 16h, Espaço Impulso Convidados: Rafael Marquez, CRO da Ligga; Rogerio Aver (Coopavel) e Fernando Bayer (HikMicro)  

Leia Também:  TERRA ROXA: Município publica edital de convocação para inscrito no PSS005/2023 para Médico Veterinário.

PalestraConectividade e Tecnologia das Cooperativas para os Cooperados Quando: 7 de fevereiro, às 10h30, Espaço Impulso   Sobre a Ligga

Sediada em Curitiba, a Ligga é uma operadora de telecomunicações referência no estado do Paraná e pioneira na popularização do acesso à banda larga fixa por fibra ótica no país. Resultado do olhar visionário do investidor Nelson Tanure para o setor, a companhia investe em tecnologia e expansão com mais de 50 mil quilômetros de infraestrutura de rede e atendimento de aproximadamente 380 mil clientes em mais de 400 cidades nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Detentora dos direitos de exploração do 5G no Paraná, São Paulo e na região Norte, a empresa se prepara para expandir a sua atuação no território nacional, oferecendo conexão de alta qualidade e baixíssima latência, tendo o cliente como protagonista e “ativo” mais estratégico do negócio.   

Atendimento à imprensa Agência PUB: ligga@agencia.pub      

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cascavel

CASCAVEL: REVITALIZAÇÃO DA CARLOS GOMES: LIBERAÇÃO DO NOVO VIADUTO SERÁ ACOMPANHADO DE MUDANÇAS NO TRÂNSITO

Published

on

Mudanças valem a partir da próxima segunda-feira quando o viaduto paralelo à transposição da Avenida Carlos Gomes será liberado para o tráfego de veículos

A partir da próxima segunda-feira (17), motoristas que trafegam pela Avenida Carlos Gomes em direção ao bairro Universitário devem redobrar a atenção. Devido à liberação do novo viaduto de transposição sobre a BR-277, paralelo ao da Carlos Gomes, serão necessárias algumas alterações no sistema viário da região.

De acordo com a presidente da Transitar, Simoni Soares, as mudanças têm como objetivo desafogar o fluxo de veículos na Avenida Carlos Gomes, com a liberação de mais duas pistas de rolamento pelo novo viaduto.

Para reduzir os conflitos de trânsito e risco de sinistros, os retornos da Avenida Carlos Gomes serão fechados a partir do Posto Pra Frente Brasil, até a rotatória da Unioeste, onde será possível fazer o retorno. O trajeto pelo novo viaduto, passa a ser a melhor opção, com maior segurança e fluidez em relação a opção do retorno existente atualmente, desafogando o trânsito intenso no sentido Centro/Bairro.

Leia Também:  Contratação sem concurso pode justificar condenação por improbidade

Uma das alterações ocorrerá na sexta-feira (14), visando reduzir os conflitos de trânsito com a mão dupla iniciando na Rua Emílio Bautitz, seguindo pelo novo viaduto até a Rua Alexandre de Gusmão, será a mudança de sentido das Ruas Três Amigos e João Merlin, entre a Emilio Bautitz e a Engenharia. A Rua Três Amigos terá sentido único para o Bairro e a Rua João Merlin para o sentido Centro (novo viaduto).

Haverá agentes fazendo orientações no local, nos horários de maior fluxo de veículos, durante o período de adaptações. A Transitar recomenda que os motoristas fiquem atentos às novas sinalizações e planejem suas rotas com antecedência para evitar transtornos durante este período de adaptação.

 

Inversão

Na quinta-feira haverá também a inversão de parada obrigatória da Rua Delfino Dias do Prado com a Alexandre de Gusmão. A nova parada vai ser na Delfino Dias do Prado.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA