NOVA AURORA

Cafelândia

LICITAÇÃO DO HOSPITAL DE CAFELÂNDIA É SUSPENSA PELA JUSTIÇA.

Publicado em

Atendendo ao pedido do Ministério Público Estadual, o Juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Nova Aurora, determinou a imediata suspensão do processo de licitação que visava a terceirização do hospital municipal de Cafelândia.

SAIBA MAIS:

LICITAÇÃO PARA A TERCEIRIZAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAFELÂNDIA NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

O Agente do Ministério Público, dentre as inúmeras irregularidades, destacou a ausência da manifestação prévia do Conselho Municipal de Saúde, sobre a transferência dos serviços de saúde para a iniciativa privada, por gerar insuperável nulidade no certame de licitação.

O pedido de interdição da licitação se deu nos autos de nº 0006827720208160192, da ação Civil Pública, que foi julgada procedente para o fim de condenar o município de Cafelândia em obrigação de não fazer, no sentido de se abster de dar sequencia no processo de licitação do hospital municipal, sem a observância dos requisitos legais.

Com isso, a imprudência da atual administração municipal ao não observar a legalidade no procedimento visando a abertura do hospital municipal, acaba por impor pesados prejuízos à população de Cafelândia privando-a da adequada prestação dos serviços de saúde pública.

Leia Também:  SECRETARIA DA MULHER, IDOSO E JUVENTUDE DISCUTE AVANÇOS PARA CLUBES DE IDOSOS DE DOIS VIZINHOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Termina hoje (10), o prazo para o pagamento do IPTU com 10% de desconto
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA