NOVA AURORA

Foz do Iguaçu

PF e PM/PR apreendem fardos de mercadorias contrabandeadas em veículo

Publicado em

Produtos eletrônicos e cigarros do tipo vaper foram encontrados no carro

Policiais federais, com o apoio do BPFron, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (5/9) um veículo que transportava diversos volumes de produtos de informática e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

Durante patrulhamento na Avenida Beira-Rio, próximo à Ponte Internacional da Amizade, os policiais visualizaram um veículo com placas paraguaias, saindo de um acesso a um porto clandestino em alta velocidade. Após desobedecer a ordem de parada, o condutor fugiu pela avenida até abandonar o veículo em uma área de mata, deixando para trás 78 tabletes de produtos importados de alto valor agregado e 700 cigarros eletrônicos.

O veículo e toda a mercadoria contrabandeada foram encaminhados à Receita Federal para a realização dos procedimentos administrativos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Não tem pra outro peixe, Brasil vai se tornando o país da tilápia
Advertisement

Foz do Iguaçu

Prefeito Decreta Luto Oficial de Três Dias pela Morte do Promotor de Justiça Renan Gabardo Fava

Published

on

Cidade presta homenagem a figura marcante da justiça local

 

O Prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, decretou luto oficial por três dias em respeito à memória do promotor de justiça Renan Gabardo Fava, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu, que faleceu na terça-feira (11).

Renan Gabardo Fava dedicou quase 35 anos ao Ministério Público do Paraná, sendo 22 deles em Foz do Iguaçu. Reconhecido como referência na área ministerial e como professor universitário, ele era admirado por sua dedicação ao trabalho, além do amor à família e ao futebol. Renan deixa a esposa e quatro filhos.

Além de sua atuação como promotor, Renan era especialista em Direito Penal e dedicou quase três décadas ao ensino de Direito Constitucional na Unifoz. Sua trajetória acadêmica e profissional deixou um legado de conhecimento e justiça, impactando positivamente a comunidade local.

Renan Gabardo Fava será lembrado por seu compromisso com a educação e a justiça, sempre empenhado em servir a comunidade de Foz do Iguaçu. Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família, amigos e colegas, desejando força e conforto a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de feminicídio e tentativa de homicídio ocorrido em Colorado

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA