NOVA AURORA

Cafelândia

Em uma semana, equipe avalia mais de 1.200 carteirinhas de vacinação em Cafelândia

Publicado em

 

A equipe do Centro de Imunização de Cafelândia trabalha intensivamente com foco especial nas carteirinhas de vacinação em outubro. Na última semana, mais de 1.200 carteirinhas de vacinação foram avaliadas pela equipe que visitou as instituições de ensino falando sobre o tema.

A ação faz parte da campanha de multivacinação que tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação de pessoas de até 15 anos. Manter a caderneta atualizada garante maior prevenção a doenças e é obrigatória para a matrícula escolar. O prefeito Culestino Kiara acompanhou a ação e destacou a importância de manter a caderneta atualizada. “É uma forma de prevenir diversas doenças, desde doenças simples, até doenças mais graves. É importante que as pessoas procurem o Centro de Imunização não só em momentos de campanha, mas como rotina. Parabéns a equipe do Centro pelo resultado e pelo trabalho desempenhado”, destaca.

No sábado, aconteceu o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação, com horário de atendimento estendido e brinquedos para as crianças. Na oportunidade foram aplicadas 135 vacinas e avaliadas 185 carteirinhas. O trabalho de avaliação nas instituições de ensino continua nesta semana, onde a equipe visitará os dois turnos de aula.

Leia Também:  Exportações de milho e carne bovina até 2ª semana do mês já superam total de outubro de 2021

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palácio Iguaçu recebe imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio, Padroeira do Paraná
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA