NOVA AURORA

Cascavel

Fábrica de suplementos alimentares é interditada em Cascavel

Publicado em

Uma indústria clandestina de suplementos alimentares foi interditada no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (29).

 

De acordo com a Vigilância Sanitária, a empresa não possui Alvará e Licença Sanitária para funcionamento, e os suplementos alimentares eram manipulados em condições higiênico sanitárias insatisfatórias. Os proprietários irão responder um processo administrativo sanitário.

Os servidores foram mobilizados até a indústria após uma denúncia realizada via pela Ouvidoria da Saúde (156). O estabelecimento fica localizado na Rua do Cowboy, no cruzamento com a rua Edi Domingo Dallacosta.

Os rótulos de diversos produtos classificados como suplementos e produtos com indicação terapêutica, porém estavam sem a autorização necessária. Os rótulos de outros produtos relativos a CNPJ de outros estabelecimentos também foram localizados.

“Os produtos estavam sendo produzidos e armazenados de maneira totalmente irregular, em meio a sujidades, temperatura e umidade inadequadas. As informações serão encaminhadas para conhecimento da Polícia Civil, SESA-PR, Anvisa e demais órgãos competentes para encaminhamentos cabíveis”, reitera a nota da Vigilância Sanitária.

Leia Também:  DOIS VIZINHOS: PROSSEGUEM AS OBRAS NAS MARGENS DO RIO JIRAU

Por questões de segurança, a Guarda Municipal e o Setor de Alvará foram mobilizados ao local para prestar apoio aos funcionários da Vigilância Sanitária.

Redação CATVE.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cascavel

CASCAVEL: REVITALIZAÇÃO DA CARLOS GOMES: LIBERAÇÃO DO NOVO VIADUTO SERÁ ACOMPANHADO DE MUDANÇAS NO TRÂNSITO

Published

on

Mudanças valem a partir da próxima segunda-feira quando o viaduto paralelo à transposição da Avenida Carlos Gomes será liberado para o tráfego de veículos

A partir da próxima segunda-feira (17), motoristas que trafegam pela Avenida Carlos Gomes em direção ao bairro Universitário devem redobrar a atenção. Devido à liberação do novo viaduto de transposição sobre a BR-277, paralelo ao da Carlos Gomes, serão necessárias algumas alterações no sistema viário da região.

De acordo com a presidente da Transitar, Simoni Soares, as mudanças têm como objetivo desafogar o fluxo de veículos na Avenida Carlos Gomes, com a liberação de mais duas pistas de rolamento pelo novo viaduto.

Para reduzir os conflitos de trânsito e risco de sinistros, os retornos da Avenida Carlos Gomes serão fechados a partir do Posto Pra Frente Brasil, até a rotatória da Unioeste, onde será possível fazer o retorno. O trajeto pelo novo viaduto, passa a ser a melhor opção, com maior segurança e fluidez em relação a opção do retorno existente atualmente, desafogando o trânsito intenso no sentido Centro/Bairro.

Leia Também:  Assis Chateaubriand comemora 57 anos com desfile cívico, marcado de alegria, emoção em um dia histórico

Uma das alterações ocorrerá na sexta-feira (14), visando reduzir os conflitos de trânsito com a mão dupla iniciando na Rua Emílio Bautitz, seguindo pelo novo viaduto até a Rua Alexandre de Gusmão, será a mudança de sentido das Ruas Três Amigos e João Merlin, entre a Emilio Bautitz e a Engenharia. A Rua Três Amigos terá sentido único para o Bairro e a Rua João Merlin para o sentido Centro (novo viaduto).

Haverá agentes fazendo orientações no local, nos horários de maior fluxo de veículos, durante o período de adaptações. A Transitar recomenda que os motoristas fiquem atentos às novas sinalizações e planejem suas rotas com antecedência para evitar transtornos durante este período de adaptação.

 

Inversão

Na quinta-feira haverá também a inversão de parada obrigatória da Rua Delfino Dias do Prado com a Alexandre de Gusmão. A nova parada vai ser na Delfino Dias do Prado.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA