NOVA AURORA

Cafelândia

Casa da Cultura de Cafelândia abre inscrições para oficinas de dança e música

Publicado em

A secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia, com o intuito de oferecer cada vez mais atividades culturais as crianças e adolescentes, abriu nesta semana as inscrições para as oficinas do ano de 2023. Ao todo sete oficinas serão ofertadas: ginástica rítmica, cajón, teclado, técnica vocal, ukulelê, violão e xadrez.

“Abrimos essa semana as inscrições mas as mesmas seguem até esgotar as vagas, por isso, pedimos aos pais e interessados em matricular os filhos que procurem o quanto antes a Casa da Cultura, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h ou através do whatsapp (45) 3241 3087”, destacou a secretária de Educação e Cultura, professora Rozane Maria Dal Molin Pitol. Ainda segundo a secretária “estamos incentivando cada vez a prática de atividades culturais e de eventos culturais no município. Tivemos um ano de 2022 recheado de boas atividades e 2023 não será diferente”, destacou.

As inscrições estão abertas para dança a partir dos cinco anos, ginástica a partir dos seis anos, xadrez a partir de sete anos e música a partir dos nove anos.

Leia Também:  MOTORISTA DE UM VEÍCULO COM PLACAS DE NOVA AURORA MORRE APÓS ACIDENTE NA BR-369 EM CASCAVEL

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 85 obras, exposição de Domicio Pedroso no MON pode ser vista até domingo
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA