NOVA AURORA

Cafelândia

Calçamento poliédrico na linha Rio Verde será retomado nos próximos dias

Publicado em

O município de Cafelândia iniciou em março de 2022 a pavimentação poliédrica da Estrada Rio Verde, através de convênio com a SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado. O convênio contempla 5,5 km de estrada rural, sendo que 1,2 km já foi concluído. “Infelizmente tivemos que parar a obra devido algumas exigências impostas pela Secretaria de Agricultura do Estado, o que atrasou e paralisou a obra por alguns meses, porém, com esforço de nossa equipe e de outros municípios (que tiveram que parar as obras devido os mesmos problemas), após inúmeras reuniões e contestações junto aos técnicos da SEAB a secretaria de Estado chegou a um consenso junto aos demais municipais e autorizou o reinício das obras. Somos um município extremamente agrícola e sabemos a importância da conservação das estradas, afinal, faça chuva ou faça sol, o agricultor/produtor precisa retirar sua produção e a retomada dessa obra nos dá um fôlego de saber que estaremos conseguindo atender essa comunidade tão importante para o nosso município”, destacou o prefeito Culestino Kiara. A obra será retomada pela mesma empresa que já estava executando – Anderson Silva De Mello Pavimentações Ltda, de Marechal Cândido Rondon.

Leia Também:  Influenza aviária terá abordagem especial durante Seminário sobre defesa agropecuária

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Instituto Água e Terra entrega 170 outorgas para uso de recursos hídricos no Oeste
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA