NOVA AURORA

Cafelândia

Asmuca elege nova diretoria em AGO

Publicado em

A Asmuca, Associação dos Servidores Municipais de Cafelândia realizou na tarde de sexta-feira, 28, a Assembleia Geral Ordinária, momento de apresentar aos associados a prestação de contas além de eleger uma nova diretoria.
A prestação de contas foi aprovada por unanimidade dos associados presentes, assim como a nova diretoria eleita. “A cada ano que passa a Asmuca se desenvolve mais e esperamos que continue assim, sendo uma associação forte que preza pelos interesses do associados e também pelo seu crescimento. Parabenizo a nova diretoria eleita e desejo um bom trabalho durante a sua gestão”, destacou o prefeito Culestino Kiara.
Fazendo a frente da diretoria executiva, Edmilson Braga foi eleito como presidente e apresentou novidades para a associação. “Temos o plano de expandir ainda mais a associação e construir mais uma cabana para que nossos associados tenham mais uma opção. Agradeço a todos que acreditam no nosso trabalho e com certeza vamos continuar fazendo com que a Asmuca continue crescendo”, destaca o presidente.
Foram eleitos:

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: EDIMILSON BRAGA
VICE-PRESIDENTE: ROGÉRIO SCHIMIDT
1° TESOUREIRO: LIRIO WANZUITA
2° TESOUREIRO: MARCOS DALVAN
1° SECRETÁRIA: PATRICIA VELNECKER
2° SECRETÁRIA: RAQUEL PEREIRA MOTTER

Leia Também:  Iracema do Oeste participa da 4º Etapa do 18º FERMOP em Iguatu

CONSELHO FISCAL
NELSI SANTOS NUNES
ADMILSON DE OLIVEIRA SOUZA
AMANDA PATRICIA SCHIPITOSKI
REGINALDO BRAGA DOS SANTOS
ELIANE CRISTINA DE LUCA
ALEXANDRE VISSOVATI

DIRETORES ADMINISTRATIVOS:
RODRIGO ACORDI: PEDRO TAIJA
ADRIANA PASQUALI AGNOLETTO
MARCOS MARTINS DE SOUZA
ROGER BRAGA PEREIRA
ANDREIA MEURER.

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR conclui investigação do homicídio de Isis Victoria Mizerski em Tibagi
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA