NOVA AURORA

Cafelândia

Andreia Meurer assume secretaria de Saúde de Cafelândia

Publicado em

A funcionária pública e nutricionista Andreia Meurer assumiu nesta segunda-feira (13) a secretaria de Saúde de Cafelândia, que até então era de responsabilidade da enfermeira Sarah Gabriela Eckestein Massaneiro.

Andreia é formada em nutrição e é funcionária de carreira há 18 anos. “Uma grande alegria e um grande desafio em minha vida assumir essa que é uma das pastas mais complexas da gestão. Temos um grande desafio pela frente que é a abertura do Hospital, trabalho iniciado pela então secretária Sarah e que estaremos dando prosseguimento. Já montamos todo termo de referência e nos próximos dias acredito que já estaremos abrindo a licitação”, destacou Andreia.

Ainda segundo a nova secretária “é com bastante gratidão que assumo hoje a secretaria de saúde. Desafio este que aceitei porque tenho plena convicção que não estarei sozinha. Certa de contar com o apoio do poder Executivo, Legislativo e principalmente com os colaboradores desta pasta. A gestão que início hoje será pautada pela busca incansável de humanização no atendimento e na qualidade dos serviços de saúde prestados aos munícipes cafelandenses. Onde o trabalho de cada colaborador é importante e fundamental para consecução dos nossos objetivos”, enfatizou.

Leia Também:  Vídeo: Confira as promoções imperdíveis da Capital Móveis e Eletro

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Divisão de frutos: nova sistemática é apresentada a piscicultores
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA