NOVA AURORA

Justiça

TJPR é indicado ao prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública

Publicado em

TJPR É INDICADO AO PRÊMIO SOCIAL MEDIA GOV DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Tribunal paranaense concorre na categoria “Inclusão e Diversidade”

24/03/2025

Atualizado há 1 dia

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) foi indicado para o Prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública na categoria “Inclusão e Diversidade”. O prêmio é destinado às instituições que promoveram a temática da igualdade, através de ações, posicionamentos ou conteúdos de impacto. A cerimônia de premiação será no dia 29 de abril, durante a 14ª edição do Redes Wegov, em Florianópolis (SC). Todos os finalistas serão convidados ao palco para receber um certificado, enquanto os vencedores de cada categoria serão contemplados com uma estatueta.

Os trabalhos finalistas do prêmio foram realizados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024. A análise considerou os seguintes critérios: engajamento e impacto das publicações; relevância coletiva dos conteúdos; diversidade de abordagens; pertinência com a temática da categoria. O processo de escolha e curadoria foi realizado por meio da plataforma Social Media Gov, cujo objetivo é destacar as melhores práticas de comunicação pública e contribuir para a sua disseminação.

Leia Também:  Programa Justiça no Bairro realizou cerca de 410 mil atendimentos em 2024

TJPR foi indicado em 2024 na categoria "Conteúdo Tutorial"

Os temas das categorias dos prêmios se dividem em: Meme-Trend do Ano; Influencer; Xô Fake News; Inclusão e Diversidade; Transparência; Atitude; Colaboração; Comunicação como Serviço; Comunicação que Aproxima; Identidade; Conteúdo Tutorial; e Melhor Conteúdo do Ano. Os vencedores serão escolhidos por meio do voto direto dos participantes da 14ª edição do Redes Wegov. Em 2024, o TJPR foi indicado na categoria “Conteúdo Tutorial”, com uma publicação sobre a Lei da Laqueadura produzida pela Coordenadoria de Comunicação.

A Social Media Gov é uma plataforma de conteúdos e estratégias de comunicação para as redes sociais. As instituições públicas analisadas incluem: Governo Federal, governos estaduais, prefeituras com mais de 200 mil habitantes; Senado Federal, Câmara dos Deputados, câmaras legislativas e câmaras municipais das capitais; Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal Superior do Trabalho, tribunais regionais eleitorais; tribunais regionais do trabalho e tribunais de justiça estaduais; Ministério Público Federal, Conselho Nacional do Ministério Público, ministérios públicos estaduais; tribunais de contas; universidades públicas; e defensorias públicas.

Leia Também:  Contratação sem concurso pode justificar condenação por improbidade

Fonte: TJPR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Justiça

TJPR recebe representantes da infância e da juventude do TJMS no Espaço Laços e Afetos

Published

on

Visita técnica irá contribuir para a criação do projeto Laços e Afetos na Justiça do Mato Grosso do Sul

Fonte: TJPR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Litoral será realizada entre os dias 26/12 e 03/01
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA