FUNJUS E FUNREJUS INICIAM ATENDIMENTO PELO BALCÃO VIRTUAL
Serviço proporciona agilidade e eficiência aos usuários
24/03/2025
Atualizado há 3 dias
Desde o dia 14 de março, a Coordenadoria de Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Finanças do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), ampliou seus canais de comunicação com o público interno e externo, incluindo o atendimento através do chat do Balcão Virtual. A iniciativa facilita o acesso aos usuários, proporcionando mais comodidade e eficiência no atendimento.
Os interessados poderão solicitar através do Balcão Virtual, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, informações como custas processuais e taxas cobradas pelos cartórios extrajudiciais. O atendimento também visa esclarecer questões relacionadas aos Fundos Especiais do TJPR como o Fundo da Justiça do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Funjus), o Fundo de Reequipamento do Poder Judiciário (Funrejus) e o Fundo de Segurança dos Magistrados (Funseg).
O Balcão Virtual, regulamentado pelo Decreto Judiciário nº 197/2021, foi adotado pelo TJPR como um meio de atendimento ao público visando aumentar a facilidade na comunicação e reduzir os custos por meio da implantação de um canal direto de atendimento.
Acesse aqui o Balcão Virtual para atendimento referente ao Funjus, Funrejus, Funseg e Fundep
Acesse aqui o Balcão Virtual para o atendimento exclusivo sobre o Funrejus
Mais informações também podem ser obtidas nos demais canais de atendimento:
Telefone: (41) 3228-5720
WhatsApp (41) 3228-5902
E-mail: funjus@tjpr.jus.br e funrejus@tjpr.jus.br
Fonte: TJPR