NOVA AURORA

Esportes

Foz do Iguaçu anuncia zagueiro Murilo Batalha para evitar novo “vexame” no Paranaense, segundo o presidente

Publicado em

A derrota para o São Joseense por 5 a 2, em casa, na noite desta terça-feira (31), pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense deixou o torcedor do Foz do Iguaçu preocupado. O Azulão entrou para a zona de rebaixamento e vai precisar melhorar o desempenho se quiser continuar na primeirona.

Na certeza de que é preciso ter um aproveitamento muito bom nas próximas cinco partidas que restam para o time da Fronteira, a diretoria foi ao mercado para reforçar o elenco. Após a chegada nesta semana do novo supervisor de futebol, Reinaldo Virmond Lima Neto, foi anunciada na tarde de hoje (01) a chegada do primeiro reforço dentro de campo. Trata-se do zagueiro Murilo Batalha, 25 anos, que já é velho conhecido do torcedor iguaçuense.

Batalha foi o autor do gol que garantiu o acesso do Azulão da Fronteira para a primeira divisão no ano passado. O experiente zagueiro atuou nas categorias de base do Foz do Iguaçu FC e tem outras passagens como profissional do clube: 2017, 2018, 2019 e 2022. Além disso, o zagueiro também tem passagens por outras equipes da região como FC Cascavel e Toledo Esporte Clube. Ele estava atuando no futebol paulista pelo Votuporanguense.

Leia Também:  Fluminense e Atlético-MG empatam em partida eletrizante no Brasileirão

Ao falar sobre a chegada do zagueiro, o presidente Arif Osman explicou que está reforçando o Foz do Iguaçu para evitar o que considerou como “vexame” a derrota para o São Joseense. “Estamos reforçando nossa equipe para que o torcedor nunca mais passe pela vergonhosa experiência que apresentamos em pleno estádio ABC na última terça-feira. O futebol apresentado foi uma vergonha”, desabafou Arif.

O Foz do Iguaçu FC se prepara para enfrentar no próximo domingo (5), o Rio Branco, em Paranaguá em busca da primeira vitória fora de casa.

Redação Catve.com

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Administração Municipal recebeu na tarde desta sexta-feira visita do Deputado Marcel Micheletto

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Endrick marca mas não evita derrota do Palmeiras para o Água Santa

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA