NOVA AURORA

Esportes

Campeonato Paranaense Adulto Masculino 2023 começa nesta quinta (8); veja participantes

Publicado em

O Campeonato Paranaense Adulto Masculino 2023 começa nesta quinta-feira (8), com o confronto entre PM Colombo e Nelp/ Paranaguá. Neste ano, a competição contará com a participação de 12 equipes, que buscam o título mais importante da categoria no estado do Paraná.

Na partida de estreia, o PM Colombo recebe o Nelp/ Paranaguá no ginásio Bosque da Uva, às 20h, da próxima quinta (8). Além desta partida, outros dois jogos serão realizados neste final de semana pela categoria masculina.

No sábado (10), o Amavolei/ Unilife Maringá recebe o AAAEF/ Londrina, no Chico Neto, às 19h30. Já no domingo (11), às 16h, o Londrina volta a quadra, porém, desta vez em casa, para enfrentar o PM Ivaiporã.

Paranaense 2023

O Paranaense Adulto 2023 promete ser emocionante na categoria masculina. Neste ano, 12 equipes disputam o troféu mais importante do voleibol estadual. O atual campeão, Smel Araucária/ ASPMA/ Berneck busca mais um título do Paranaense.

“Nossa torcida pode esperar uma equipe buscando manter os bons resultados alcançados nos anos anteriores. Buscamos manter a base da equipe que foi campeã paranaense em 2022”, comentou o técnico Everson Ribeiro, do Araucária.

Leia Também:  Centro de Memórias do Esporte Paranaense reúne personalidades para resgatar histórias do futebol

Confira as equipes participantes do Campeonato Paranaense Adulto Masculino 2023:

  • Smel Araucária/ASPMA/Berneck
  • Unilife/Maringá
  • PM Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol
  • AAAEF/Londrina
  • PM São José dos Pinhais/ Aiel
  • PM Nova Esperança/ Homenetwebsites
  • Vôlei Clube Cascavel
  • Nelp/ Paranaguá
  • PM Colombo
  • PM Ivaiporã
  • AMVP/Maringá
  • Pato Vôlei

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Grêmio abre campanha na Sul-Americana com vitória sobre o Sportivo Luqueño

Published

on

By

Nesta quarta-feira, o Grêmio iniciou sua participação na Copa Sul-Americana com um resultado positivo ao vencer por 2 a 1 o Sportivo Luqueño, da Paraguai, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos. A partida, disputada no Defensores del Chaco, teve seus gols marcados por Matíaz Arezo e Braithwaite para os brasileiros, enquanto Federico Santander descontou para os visitantes.

Primeiro tempo

16 minutos: O Grêmio abriu o marcador após uma jogada decisiva. Pablo Aguiar cometeu uma falta, derrubando Cristaldo na grande área, e o árbitro assinalou penalidade máxima. Matíaz Arezo assumiu a responsabilidade e, com precisão, converteu a cobrança, dando a vantagem ao time gaúcho.
29 minutos: O Sportivo Luqueño reagiu e igualou o placar. Em uma rápida cobrança de lateral, Federico Santander recebeu sem marcação, encarou Tiago Volpi em situação de um contra um e arrematou alto, conseguindo descontar para os paraguaios.

Segundo tempo

25 minutos do segundo tempo: O Grêmio voltou a impor sua superioridade sobre a partida. Após receber um lançamento de Edenílson, Cristian Olivera fez um cruzamento preciso que encontrou Braithwaite, que não desperdiçou a oportunidade e marcou de cabeça, selando o triunfo dos brasileiros.

Leia Também:  PMPR cumpriu 26 mandados de prisão no litoral paranaense na primeira semana do ano

Implicações na tabela e próximos desafios

Com a vitória, o Grêmio somou três pontos e assume a liderança provisória da primeira colocação do Grupo D, sinalizando um bom começo na competição. Por outro lado, o Sportivo Luqueño, após a derrota, permanece sem pontos e ocupa a terceira, e penúltima, posição na chave.

Próximos confrontos

Grêmio: O time gaúcho retorna aos gramados no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Ceará, que receberá o Tricolor no Castelão.
Sportivo Luqueño: No mesmo dia, mas com início às 18h15, a equipe paraguaia enfrenta o Atlético Tembetary, pela 12ª rodada do Campeonato Paraguaio, na qualidade de visitante.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA