NOVA AURORA

Esportes

Atlético-MG sede empate para o América-MG no finalzinho do jogo

Publicado em

Na tarde deste domingo (2), o Atlético empatou com o América em 2 a 2, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Zaracho e Hulk marcaram para o Galo ainda no primeiro tempo. Mastriani fez os gols do adversário no segundo tempo.

A partida marcou a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari diante do torcedor Atleticano.

O atacante Paulinho não esteve em campo, pois seu contrato de empréstimo se encerrou na última sexta-feira e o contrato definitivo só poderá ser registrado nesta segunda-feira (3), quando abre a janela de transferências internacionais.

JOGO

O Galo começou o jogo em ritmo acelerado. Aos 47 segundos, Pavon quase abriu o marcador após cruzamento de Edenilson. Um minuto depois, Pavon foi o garçom. Ele cruzou da esquerda e Zaracho pegou bonito para fazer 1 a 0 Galo.

Aos 19, Hulk soltou a bomba em cobrança de falta, que Mateus Pasinato espalmou.

O super-herói Alvinegro estava atento. Ele interceptou o passe do lateral Marcinho, entrou na área e bateu na saída do goleiro. Gol de número 50 do artilheiro no Mineirão. Na comemoração ele abraçou o massagista Belmiro, que após 55 anos no Clube, trabalhou em seu último jogo e vai se aposentar.

Leia Também:  Fortaleza vence Red Bull Bragantino e assume a liderança do Brasileirão

Ainda na primeira etapa, Everson fez duas enormes defesas. A primeira a queima-roupa na finalização de Danilo Avelar. Aos 40 minutos, ele se esticou todo e defendeu a cabeçada de Maidana.

2ºTEMPO

No segundo tempo o América empatou a partida com dois gols de Mastriani.

O Galo foi atrás da vitória. Patrick entrou na vaga de Zaracho. Alan Kardec e Vargas entraram, para as saídas de Igor Gomes e Pavon.

Nos acréscimos Vargas tentou de fora área, após Alan Kardec ganhar pelo alto.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Real Madrid goleia Sevilla em show no Bernabéu

Published

on

By

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid proporcionou um espetáculo de futebol ao golear o Sevilla por 4 a 2 neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Kylian Mbappé, Valverde, Rodrygo e Brahim Díaz brilharam com gols para os Merengues, enquanto Isaac Romero e Lukebakio descontaram para a equipe visitante. A ausência do brasileiro Vinicius Júnior, suspenso, não impediu o show madrilenho.

Com o triunfo, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a vice-liderança de La Liga, somando 40 pontos em 18 jogos. O Sevilla, por sua vez, ocupa a 12ª posição, com 22 pontos.

A próxima partida do Real Madrid pelo Espanhol será contra o lanterna Valencia, fora de casa, no dia 3 de janeiro, às 17h (de Brasília). Já o Sevilla tem compromisso pela Copa da Espanha contra o Almería, também como visitante, no dia 4 de janeiro, às 13h30. O retorno do Sevilla a La Liga acontecerá no dia 11 de janeiro, contra o Valencia, às 17h.

Leia Também:  Atlético fecha preparação para enfrentar o Millonarios pela Pré-Libertadores

Antes do apito inicial, uma cena emocionante: o estádio Santiago Bernabéu ovacionou Jesús Navas, que se aposentou dos gramados neste domingo. O ex-lateral coleciona títulos expressivos pela seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e as Eurocopas de 2008 e 2024.

Primeiro Tempo:

O Real Madrid abriu o placar aos 10 minutos com um golaço de Mbappé. Após jogada individual de Rodrygo, o francês recebeu a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro para o fundo das redes.

Aos 18, Lucas Vásquez quase ampliou após bela jogada de Bellingham, mas finalizou para fora.

Um minuto depois, Valverde marcou o segundo gol do Real Madrid, um golaço de fora da área após cobrança de escanteio curta.

Aos 33, Rodrygo recebeu de Lucas Vásquez dentro da área e finalizou com força, marcando o terceiro gol merengue. O Sevilla diminuiu aos 35, com gol de cabeça de Isaac Romero.

Segundo Tempo:

O Real Madrid ampliou logo no início da segunda etapa. Mbappé tabelou com Brahim Díaz, que, livre de marcação, finalizou sem dificuldades para marcar o quarto gol.

Leia Também:  Palmeiras e São Paulo ficam só no empate no Choque Rei

Aos 40 minutos, Lukebakio recebeu em profundidade e chutou no canto direito de Courtois, diminuindo para o Sevilla e fechando o placar em 4 a 2.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA