NOVA AURORA

ENTRETENIMENTO

Estratégia de Branding e Marketing: Clínicas Médicas se Preparam para um Novo Futuro

Publicado em

Evento reúne Médicos e Gestores para discutir Posicionamento e Gestão na Área da Saúde

No dia 28 de outubro, acontecerá em São Paulo o Doctor & Business, um evento inovador idealizado pela empresa 500 graus marketing, referência em marketing há 10 anos fundada por Lucas Albuquerque, empresário que já foi também head de comunicação no governo do estado de São Paulo. Com a presença confirmada de Livia Brasil, mentora, empreendedora e referência nacional em marketing no instagram, Dr. Carlos Portela, médico, palestrante e empreendedor, referência em sua área de atuação e Gabriela Amaral, gestora e head da A casa Clínica.

Este encontro, marcado para acontecer no espaço incrível e aconchegante da A Casa Clínica, congregará especialistas e gestores da saúde em um ambiente que promete promover discussões inovadoras sobre o papel do branding e do marketing na construção de uma imagem sólida e sustentável no setor. Compartilhar insights e estratégias eficazes para aprimorar a experiência dos pacientes será um dos principais focos do evento.

Leia Também:  Juliette questiona sucesso na carreira musical e desabafa com fãs: ‘Cara a tapa’

Os especialistas abordarão tópicos como branding na área da saúde, estratégias para promover a clínica de forma ética e eficaz, identificação de nichos de mercado e diferenciação em um mercado competitivo, dicas para otimizar recursos financeiros, humanos e tecnológicos, e outros. Além das palestras, haverá sessões interativas, estudos de casos de sucesso e oportunidades de networking para que os participantes possam trocar experiências e ideias.

Com o campo da saúde passando por rápidas mudanças e desafios, eventos como este se tornam cruciais para a constante evolução do setor. O evento Doctor & Business promete ser um ponto de partida para clínicas médicas que desejam se preparar para um futuro onde a excelência e a eficácia na gestão e no atendimento ao paciente se tornarão ainda mais essenciais. A discussão sobre branding e marketing na área da saúde é, sem dúvida, uma etapa importante nessa jornada de aprimoramento e crescimento.

Os interessados em participar podem se inscrever no site do evento [Link do Evento https://doctorebusiness.com.br/]. Não perca a chance de atualizar seus conhecimentos e impulsionar a sua clínica médica para o sucesso neste novo cenário da saúde. Junte-se a nós no DOCTyOR & BUSINESS no 28 de outubro e esteja à frente da concorrência no mundo da saúde.

Leia Também:  Xuxa se declara à Ivete Sangalo por seus 52 anos: ‘Te amodoro por toda essa vida’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Filho de Carla Perez e Xanddy revela mudança na rotina fitness: ‘Aumentar HRV’

Published

on

By

Victor Alexandre, de 22 anos, filho de Carla Perez e Xanddy, impressionou seguidores ao exibir nas redes sociais seu abdômen ultradefinido e seus braços musculosos.

Na legenda da publicação, o rapaz contou que mudou sua rotina fitness e está apostando no “cardio em zona”, que é uma estratégia para melhorar o desempenho cardiovascular e a eficiência do metabolismo.

O jovem contou que está fazendo as zonas 2 (aeróbico) e 3 (aeróbico avançado). Além de exibir o shape, ele compartilhou um vídeo jogando basquete, mostrando que incluiu o esporte na sua rotina. “Essa semana comecei a fazer cardio em zona 2-3 quatro vezes por semana, de 20 a 30 minutos, com o objetivo de aumentar meu HRV [sigla em inglês para Variabilidade da Frequência Cardíaca] para 120 nos próximos meses”, contou Victor.

Leia Também:  Xuxa se declara à Ivete Sangalo por seus 52 anos: ‘Te amodoro por toda essa vida’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA