NOVA AURORA

EDUCAÇÃO

Provas do vestibular da Unioeste acontecem no domingo (05)

Publicado em

Acontece no domingo, 05 de fevereiro, o Vestibular da Unioeste. As provas serão em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS).

O candidato precisa estar atento ao local onde o vestibular será aplicado.

O Vestibular da Unioeste é realizado durante todo o domingo, ou seja, é obrigatório comparecer no período da manhã e à tarde, faltar em um deles elimina o candidato automaticamente do processo de seleção.

Horários

. Pela manhã os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h, no período da tarde a abertura é 13h30 e o fechamento 14h, sempre seguindo o horário de Brasília.

Não esqueça o documento

É considerado documento oficial de identificação, com foto, aquele cuja Cédula ou Carteira de Identidade, seja expedido por Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Federal ou Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de lei federal, valham como documento de identificação. É aceita a utilização de aplicativo oficial, no qual conste o documento oficial de identificação, em substituição a apresentação do documento original.

Leia Também:  Seu filho vai fazer história com a Influx, matrículas abertas

No caso de utilização de aplicativo, não é aceita imagem gerada anteriormente (o conhecido print), mesmo que a partir do aplicativo oficial, eximindo-se a Unioeste da responsabilidade quanto as condições para funcionamento do aplicativo.

Não é aceito documento de identificação rasurado, ilegível, expedido apenas com a identificação digital e cuja foto não permita ou dificulte o reconhecimento do candidato.

Materiais

Caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul escura.

A caneta deve ter seu corpo transparente, sem mecanismo adicional de funcionamento, sendo que, se houver, sua tampa deve ser retirada e guardada com os demais pertences acondicionados em embalagem fornecida para esse fim.

Lápis de madeira, sendo vedado o uso de lapiseira ou outro tipo de material em substituição ao lápis;

Apontador para lápis;

Borracha, desde que não possua nenhum tipo de invólucro para além do corpo emborrachado.

É proibido

Uso de equipamentos eletrônicos. Eles devem ser desligados e desconectados de suas baterias, quando possível.

É responsabilidade do candidato desativar qualquer tipo de configuração ou serviço que emita som, sinal, vibração ou ruído de qualquer natureza mesmo em equipamentos cujas baterias não puderem ser removidas.

Leia Também:  Especialização em assistência humanitária e diversidade ganham força no mercado educacional

É expressamente proibido o acesso ao local de prova portando qualquer tipo de arma.

O candidato pode levar:

Recipiente para bebida não alcoólica, desde que o recipiente seja transparente, incolor, sem rótulo, desenho ou adesivos, de forma que seu conteúdo esteja visível a todos;

Candidatos que necessitem utilizar aparelho para surdez, ao adentrarem a sala de prova, devem apresentar laudo médico que comprove sua necessidade, podendo utilizá-lo apenas quando são transmitidas orientações em sala.

Alimento, desde que esteja desembalado e mantido acondicionado em recipiente translúcido, fechado, permitindo a visualização de seu conteúdo.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

EDUCAÇÃO

Thiago Tasep realiza consultoria com equipe pedagógica na Influx de Nova Aurora; confira o vídeo

Published

on

Nessa última semana de Fevereiro e início de Março, a equipe de Consultoria, coordenada pelo consultor de franquias Thiago Tasep, estiveram fazendo um intenso trabalho de ajustes e padronização para melhor atender os alunos.

A Influx de Nova Aurora é uma das primeiras franquias fixadas no Brasil, no mercado desde 2006 e coordenada por Isolde Arantes (in memória). Hoje coordenada por Lúcia Mareco Arantes e Ana Luiza França.

No mercado desde 2004, hoje quase duas décadas depois, a Influx está presente em todas as regiões do Brasil com mais de 150 escolas e mais de 50 mil alunos assegurados pelo exclusivo compromisso de aprendizado.

Na Influx, 99,5% dos alunos afirmam estar satisfeitos com o resultado obtido por eles. Além do método de ensino dinâmico e eficiente, os principais pontos positivos destacados pelos alunos e ex-alunos inFlux são a garantia de aprendizado, as tecnologias modernas de ensino e as diversas atividades extracurriculares.

Para a coordenadora pedagógica Ana Luiza França, esse passo de padronizar a estrutura da escola e modernizar a entrega pedagógica é um passo importante na história da escola bem como a melhora no aprendizado dos alunos.

Leia Também:  Junho Vermelho: Secretaria de Saúde reforça importância da doação de sangue

No vídeo Thiago Tasep fala sobre os ajustes. Confira:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA