NOVA AURORA

CURITIBA E REGIÃO

Grupo Boticário abre vagas de emprego em São José dos Pinhais (PR)

Publicado em

 

A expectativa é contratar mais de 400 pessoas até dezembro deste ano, incluindo talentos diversos

Grupo Boticário está com processo seletivo aberto para vagas de emprego em sua fábrica de São José dos Pinhais (PR). As oportunidades são para cargos operacionais, como auxiliar de operação, conferente, operador de produção, técnico de manutenção, técnico logístico, exigem, por exemplo, nível médio completo ou formação técnica e contemplam também vagas afirmativas para grupos diversos. A expectativa é contratar mais de 400 pessoas até dezembro de 2023.

 

O aumento no quadro de colaboradores faz parte da estratégia do Grupo Boticário de ampliar a capacidade produtiva fabril e fomentar o desenvolvimento socioeconômico do Paraná por meio do Polo da Beleza, anunciada em 2022 durante a comemoração dos 40 anos da fábrica no Paraná. “As contratações se iniciam em agosto e, até o final do ano, esperamos ter todas as posições preenchidas, o que resultará em 20% de aumento da capacidade de produção, além do crescimento de 30% do quadro de funcionários da unidade de São José dos Pinhais”, explica Sergio Sampaio, vice-presidente de operações do Grupo Boticário.

Leia Também:  Editais para projetos culturais de Curitiba da Lei Paulo Gustavo entram em consulta pública

 

Para participar da seleção, os interessados devem se candidatar acessando a página do Grupo Boticário (aqui). Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo estão assistência médica e odontológica, vale alimentação, refeitório no local, carro fretado, Gympass, previdência privada e descontos nos produtos das marcas do Grupo Boticário. Confira abaixo as oportunidades disponíveis e os requisitos e as qualificações necessárias.
Vagas disponíveis:

  • Auxiliar de Higienização
  • Auxiliar de Operações
  • Conferente
  • Operador de Pesagem
  • Operador de Produção
  • Técnico Engenharia de Aplicação
  • Técnico Logístico
  • Técnico de Manutenção
  • Técnico de Qualidade

Requisitos e qualificações:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior em indústria;
  • Conhecimento básico no Pacote Office e/ou Google;
  • Para os cargos técnicos, formação técnica cursando ou concluída em Química, Logística, Qualidade ou áreas afins;
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Sobre Grupo Boticário

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.u.i, Dr. JONES, Truss e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 15 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.

Leia Também:  Semana da Economia tem arroz, macarrão e frango nos Armazéns da Família em Curitiba

Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos.

A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais aqui.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CURITIBA E REGIÃO

Paiol Digital de julho apresenta iniciativas para melhorar a vida do consumidor

Published

on

Uma empresa de minimercados que investe na honestidade do cliente e uma startup que venceu um reality show por sua iniciativa de cuidado aos animais de estimação estão entre as histórias que serão contadas no Paiol Digital de julho, nesta terça-feira (25/7), a partir das 19h, no Teatro Paiol (R. Cel. Zacarias, 51, Prado Velho).

Nesta edição, os convidados vão dividir com o público suas histórias empreendedoras que melhoram a vida dos consumidores. O Paiol Digital é o evento mensal do Vale do Pinhão que reúne interessados nos temas de empreendedorismo, inovação e novas tecnologias em um formato de palestras rápidas que visa a disseminação e troca de ideias, realizado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação.

Leia Também:  PCPR prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Curitiba

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos pelos sites do Vale do Pinhão e do Guia Curitiba. Os participantes podem doar um quilo de alimento não-perecível, como ingresso social.

Honest Market

Entre os palestrantes da noite, o CEO da Market4U, Eduardo Cordova, vai contar como a ideia de levar maior comodidade aos consumidores resultou em uma das maiores empresas de franquias de minimercados dentro de condomínios da América Latina e conquistou o apresentador de TV Celso Portiolli, que se tornou sócio do empreendimento.

Atualmente, a Market4U está em 2 mil pontos pelo Brasil com sua proposta dentro do conceito honest market, em que o cliente faz suas compras por autoatendimento, inclusive na hora do pagamento.

Palestrantes vencedoras

O palco intimista do Teatro Paiol também vai receber Fernanda Mendes, fundadora da Pet Apertiz, startup curitibana vencedora do Rocket 2023, o reality show de startups promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), que tem o patrocínio da Prefeitura de Curitiba e do Vale do Pinhão.

Leia Também:  Inscrições abertas: Corpo de Bombeiros do Paraná abre 10 novas vagas para cadetes

Seu negócio investe no bem-estar dos animais de estimação oferecendo alimentação natural aos pets, contribuindo para uma vida mais saudável e longa.

A proprietária do Spazio Cris Colombo, Cris Cavassin, vai contar as estratégias que tornaram seu salão de beleza, criado em 1984, um espaço atual e com atendimento personalizado para mulheres, homens e crianças e como conquistou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, na categoria Microempreendedora Individual (MEI), na premiação que teve 3 mil inscritas de todo o país.

O fundador da GrowinCo, Raphael Traticoski, conta como a plataforma digital conecta diversos players e parceiros de negócios para o desenvolvimento de projetos e fornecimento global.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA