NOVA AURORA

Cascavel

Trabalhadores da coleta de lixo fazem alegria de irmãos em Cascavel

Publicado em

Toda noite a rotina dos pequenos irmãos Arthur Rodrigues Barbosa, de 4 anos, e Moisés Rodrigues Barbosa, de 7 anos, é a mesma. Eles esperam ansiosamente em frente de casa pelos trabalhadores da coleta de lixo para dar um simples aceno. O som do caminhão longe já os deixa animados. Os pequenos sempre ficam encantados com o serviço.

Na última semana, a mãe Emanuella Rodrigues, chegou a fazer o registro nas redes sociais, algo que logo viralizou. “Quero deixar meu elogio para os que trabalham na coleta de lixo do bairro Coqueiral/Aclimação. Meus meninos ficam esperando toda noite pra dar tchau pra eles e eles sempre retribuem. Meu menino mais novo pediu uma roupa igual a deles e eles deram uma camiseta, que amou demais. Ele ficou muito feliz. Quero agradecer o carinho que eles têm com meus filhos. Obrigada mesmo, Deus abençoe muito vocês”, declarou ela, emocionada, na internet.

Esta não é a primeira vez que uma situação como essa acontece em Cascavel. Isso porque a simpatia e a dedicação dos trabalhadores da coleta de lixo ficam evidentes por onde eles passam. Apesar do trabalho difícil, eles sempre fazem com sorrisos e sempre com atenção à criançada.

Leia Também:  Projetos preveem ampliação do Aeroporto Regional de Cascavel

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cascavel

Feira do Produtor Urbano tem edição nesta sexta-feira (9) em Cascavel

Published

on

Feira é realizada tradicionalmente das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta

Quem não dispensa um cardápio fresquinho cheio de hortaliças e ainda fazer aquela economia não pode perder mais uma edição da Feira do Produtor Urbano de Cascavel, que será realizada nesta sexta-feira (9), em Cascavel.

A Feira é realizada tradicionalmente das 9h às 13h, no Salão Comunitário do Bairro Floresta, que fica localizado na Rua Condor, nº 499, sempre na segunda sexta-feira do mês.

Os produtos têm preços de venda direto do produtor ao consumidor. Além disso, a feira também conta com artesanato e gastronomia.

A feira é ligada ao Programa da Agricultura Urbana, do Território Cidadão. São cerca de 200 famílias cadastradas, em 55 Unidades Produtivas. Nos locais, são produzidos alimentos, como mandioca, feijão, couve, verduras, cenoura e entre outros.

Parte dos produtos é consumido pelas próprias famílias. Outra parte é doada para entidades que atendem às famílias carentes e o excedente é comercializado para melhoria da renda familiar. E é nesse último quadro que entra a Feira do Produtor, que terá ainda a participação das famílias do programa Economia Solidária.

Leia Também:  Rede de supermercados de Cascavel está com mais de 80 vagas de trabalho abertas

As famílias participantes do programa são as em situação de vulnerabilidade social, ou seja, aquelas que efetivamente precisam melhorar sua fonte de renda e a qualidade de vida.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA