NOVA AURORA

COMER E CURTIR

Gianttura recebe jantar harmonizado com vinhos Dunamis

Publicado em

Quatro vinhos, quatro pratos. Com esta proposta, o restaurante Gianttura realiza um jantar harmonizado em parceria com a sommelière Jucimara Azevedo, representante da vinícola gaúcha Dunamis, que trará a Curitiba o enólogo da empresa, Vinícius Bortolini Cercato. Será no dia 22 de novembro, a partir das 19h.  O jantar tem valor de R$ 185 por pessoa.  As reservas são limitadas e podem ser feitas pelo fone/whatsapp (41) 98744-7557.

Especialmente para a noite, o chef Hermes Custódio criou um cardápio com pratos que não estão no cardápio do restaurante. Confira:

Entrada: Carpaccio de mignon com emulsão de balsâmico e melancia. Servido com  Dunamis Tom Rosé

Prato principal 1: Pato ao molho de frutas vermelhas e risoto trufado. Com Dunamis Chardonnay Reserva

Prato principal 2: Pirarucu com velouté de moqueca e farofa de banana da terra. Com Dunamis Cabernet Franc Gran Reserva.

Sobremesa: Folhado de doce de leite e creme anglaise com cumaru. Com espumante Dunamis Brut Champenoise.

Uma noite que promete o melhor dos vinhos brasileiros aliado à alta gastronomia! O Gianttura fica no Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho. Tem estacionamento próprio e gratuito. Funciona de terça a sábado, no almoço e jantar e no domingo, para almoço.

Leia Também:  Biblioteca Pública recebe encontros de poesia do projeto Vox Urbe
Restaurante Gianttura (foto agência Vulgata)

Sobre a Dunamis Vinhos e Vinhedos

A Dunamis Vinhos e Vinhedos nasceu do sonho do descendente de imigrantes italianos José Antônio Peterle. Natural de Cotiporã, na Serra Gaúcha, o engenheiro agrônomo mudou-se para Dom Pedrito, região da Campanha, em 1981, onde dois anos depois iniciou a sua carreira como produtor rural. Dedicando-se ao cultivo de arroz, soja, maçã e ao gado de corte, Peterle herdou da família o trato com a uva e o vinho. O sonho de criar uma vinícola começou a se tornar realidade em 2002, com o início do cultivo de uvas viníferas de alta qualidade em Dom Pedrito. O resultado é um negócio em família que une as tradições italianas, o empreendedorismo rural e visão clara de futuro.

Em uma área considerada alta para a região da Campanha (340 metros de altitude), após muito planejamento e estudo de todo o perfil do solo, encontramos o Vinhedo Três Cerros na cidade de Dom Pedrito, fronteira com o Uruguai. O local conta com uma combinação excepcional para cultivo de viníferas, por meio do solo tipo Santa Tecla (melhor solo da região e dentre os solos ideais, esse é um dos mais apropriados para o cultivo de uva). Saiba mais em www.dunamisvinhos.com.br .

Leia Também:  COMPENSAÇÃO DE PRECATÓRIOS E RPVs DEVIDOS PELO MUNICÍPIO NO PAGAMENTO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS.

Serviço

Jantar Harmonizado com vinhos Dunamis

Restaurante Gianttura

R$ 185,00 por pessoa

Largo Pedro Deconto, 295, Bigorrilho

Reservas e informações:  41 98744-7557

Estacionamento próprio e gratuito

Instagram: https://www.instagram.com/gianttura_ristorante/

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ARTIGO

Por que uma Squad de Quality Assurance orientada ao cliente pode transformar projetos

Published

on

 

Em um mundo onde a tecnologia avança de maneira acelerada, a qualidade do software torna-se um pilar fundamental para o sucesso de qualquer negócio, com as expectativas dos usuários cada vez mais altas, e a paciência para falhas ou bugs, cada vez menor. Nesse contexto, surge uma abordagem inovadora no mundo das Squads de Quality Assurance (QA).

Segundo o relatório da Applause, “The State of QA in 2023”, uma Squad de QA orientada ao cliente traz uma redução de custos em até 40%. Enquanto as tarefas das equipes de QA, normalmente, se concentram em identificar bugs e garantir que o software atenda a um conjunto específico de requisitos técnicos. Uma Squad de QA orientada ao cliente vai além, adotando a perspectiva do usuário final desde o início do processo de desenvolvimento, o que proporciona entender profundamente quem são os usuários, como eles interagem com o produto e quais problemas precisam ser resolvidos para oferecer uma experiência única.

O estudo da Forrest Research sobre o valor do “customer-centric”, mostra que a QA traz um aumento de 20% na satisfação do cliente.  Uma consultoria especializada em QA que adota essa abordagem, oferece uma equipe de trabalho integrada ao projeto, focada não apenas em testes técnicos, mas também em avaliações de usabilidade, acessibilidade, e experiência do usuário (UX). Essa equipe se empenha em entender o cliente, antes mesmo de iniciar os testes, a Squad de QA especializada realiza uma imersão profunda no universo dos usuários finais.

Leia Também:  SEGURO RURAL - SEGURADORAS JÁ ESTÃO SENDO CONDENADAS A PAGAREM AS INDENIZAÇÕES NEGADAS.

A comunicação constante entre a Squad de QA e a equipe de desenvolvimento é crucial na experiência do usuário e informações precisam ser compartilhadas regularmente, garantindo que ajustes possam ser feitos rapidamente para melhor atender às necessidades, o guia da Techopedia indica que otimizar o desempenho oferece melhoria de 30% na performance do software.

Para garantir uma análise abrangente da experiência do usuário, a Squad precisa utilizar uma combinação de testes automatizados e manuais, além de ferramentas de tracking de uso em tempo real e análise. Essas tecnologias permitem não apenas identificar problemas técnicos, mas também capturar insights sobre como os usuários interagem e se sentem em relação ao produto.

O foco não é apenas em testar, mas em pensar como cliente. Os testes de software não se resumem a encontrar bugs, mas avaliar se o fluxo do aplicativo faz sentido para o usuário, se a interface é intuitiva, e se o produto final realmente resolve o problema para o qual foi criado.

Uma Squad de QA que oferece serviços que atendem às necessidades específicas de cada cenário, seguem premissas como:

  • Testes funcionais: Verificar se o software funciona de acordo com os requisitos especificados.
  • Testes de usabilidade: Avaliar se o software é fácil de usar e se atende às necessidades do usuário
  • Testes de desempenho: Medir a performance do software em diferentes cenário
  • Testes de segurança: Garantir que o software esteja protegido contra vulnerabilidades e ataques.
  • Testes de automação: Automatizar tarefas repetitivas de teste para otimizar o tempo e os recursos.
Leia Também:  Trecho da PR-082 no Vale do Ivaí recebe novas obras de conservação

Oferecer um produto que realmente repercuta com os usuários finais é mais importante do que nunca e ao adotar essa abordagem, as empresas não apenas elevam a qualidade de seus produtos e serviços, mas também se posicionam para atender melhor seus clientes, garantindo sua satisfação a longo prazo. Como podemos ver, uma Squad de QA orientada ao cliente é um investimento que se traduz em resultados concretos para o seu negócio!

José Luiz RibeiroCEO e fundador da Autom Technologies, é um profissional experiente como Gerente de Relacionamento Comercial, com uma gama de responsabilidades abrangendo desde o Planejamento Estratégico até a Prospecção de Novos Clientes, além da elaboração de relatórios gerenciais e coordenação de atividades de Account Planning. 

Com um sólido histórico no setor Financeiro Bancário, ele acumulou conhecimentos abrangentes em áreas como Asset Management, Custódia e Private Banking. Com habilidades de gerenciamento de projetos de todos os portes, José Luiz é especialista em conduzir processos desde o planejamento até a implementação, garantindo conformidade com a metodologia RBPM e uma profunda compreensão das regulamentações e práticas do mercado financeiro. 

Sua bagagem é complementada por certificações, incluindo CPA 20, bem como especializações em idiomas e ferramentas tecnológicas. Com sua capacidade de liderar equipes e entender as complexidades do mercado.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA