O inspetor Ricardo Salgueiro da PRF (Polícia Rodoviária Federal) comentou sobre a movimentação na BR 277 neste início de manhã de segunda-feira (6) e o comportamento dos motoristas sentido ao Show Rural Coopavel.
A visitação do parque iniciou no domingo (5), onde o local esteve aberto àquelas pessoas que não podem participar ao longo da semana, de 6 a 10 de fevereiro.
Conforme Salgueiro, houve neste período problema com os condutores que demoraram a entender a sinalização e ficaram ‘desconfiados’ de trafegar em duas faixas, que agora é possível.
O inspetor orienta os motoristas que sigam com atenção pelo trecho e evitem trocar inúmeras vezes de pista, para evitar acidentes.
Sobre o trecho duplicado, Salgueiro comenta que a situação melhorou, já que agora não é necessário utilizar o acostamento da rodovia. Os condutores terão apenas que utilizar no retorno a Cascavel, por aproximadamente 300 metros, na frente da UOP (Unidade Operacional.
Ainda conforme informado, foi necessário fazer uma alteração no trevo da PR 180, de Juvinópolis. Os condutores que saem da 180 e querem ir sentido Cascavel precisam fazer um retorno, que fica há aproximadamente 1,5km, para não obstruir o fluxo sentido ao Show Rural.
Você pode acompanhar ao vivo pelas câmeras ao vivo da CATVE o trânsito na BR 277, desde o Trevo Cataratas, até a chegada na estrutura e também a movimentação no local.
Redação Catve