NOVA AURORA

AGRONEGÓCIO

Copacol recebe prêmio no Oscar do Cooperativismo

Publicado em

Oferecer produtos práticos, saborosos e de alta qualidade aos consumidores faz parte da rotina da Copacol, que recebeu um importante reconhecimento. A linha Mestre da Grelha: Seleção de Sabores foi a grande vencedora da categoria Varejo, Inovação, Consumo e Ação em Marketing do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos – o evento é considerado o Oscar do Cooperativismo. A premiação ocorreu durante a AveSui América Latina, principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos.

Os vencedores foram escolhidos por voto popular. “É uma alegria ver o quanto os consumidores gostam dos nossos produtos. Nossa intenção é sempre cooperar com uma alimentação mais leve e saborosa e pensamos diariamente em como proporcionar isso aos nossos clientes. Esse prêmio vem como forma de reconhecimento do trabalho feito todos os dias”, destaca o superintendente Comercial, Valdemir Paulino dos Santos.

As linguiças Copacol deixam o churrasco ainda mais apetitoso. Os sabores da linha Mestre da Grelha agradam a todos os paladares, com aquela pitada especial que deixa todo mundo com um gostinho de quero mais! E essa criatividade no preparo da linguicinha é que conquistou a todos que votaram no Oscar do Cooperativismo. “É um reconhecimento pelo sabor e a qualidade dos nossos produtos. É um orgulho grande saber que fazemos a diferença e oferecemos alimentos saborosos, que surpreendem os consumidores”, afirma o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.

Leia Também:  Tendência de alta, preços firmes e exportações aquecidas animam produtor

LINHA MESTRE DA GRELHA

A linha Mestre da Grelha: Seleção de Sabores lançada pela Copacol tem linguiças, coxinha de asa, petisco, coração e pão de alho. São diferentes sabores de linguiça de frango, inspirados na culinária de seis países: da Holanda com Sour Cream; do Catar com Cebola e Hortelã; da França sendo de Queijo e Bacon; da Inglaterra de Bacon Caramelizado Picante; do Uruguai de Lemon Pepper e do Brasil de sabor Alho e Cebola. Cada embalagem tem 600g.

Já os aperitivos são variados. A Coxinha da Asa Buffalo Wings picante é inspirada nos Estados Unidos. O Petisco de Frango sabor Mostarda Defumada é inspirado na Alemanha. E o Coração de Frango com Páprica e Açafrão, na Espanha. Todos estes com 800g. Tem ainda o pão de alho, feito com o sabor e delícias que somente as terras tupiniquins sabem oferecer.

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRONEGÓCIO

Agronegócio gerou 278 mil novos empregos em 2024, diz Cepea/CNA

Published

on

By

O agronegócio brasileiro fechou o ano de 2024 com um total de 28,2 milhões de trabalhadores, registrando um crescimento de 1% em relação ao ano anterior.

O levantamento, realizado pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), mostra que o setor continua sendo uma das principais forças da economia nacional, responsável por 26% dos empregos no país.

O crescimento foi impulsionado, principalmente, pelos setores de insumos, agroindústria e serviços ligados ao agronegócio. O setor de insumos teve alta de 3,6%, puxado pela indústria de rações, que aumentou seu quadro de funcionários em 14,6%. A agroindústria cresceu 5,2%, com destaque para os segmentos de abate de animais, fabricação de alimentos e móveis de madeira, que juntos criaram mais de 139 mil novas vagas. Já os serviços especializados para o agronegócio registraram um aumento de 3,4%, refletindo a maior necessidade de suporte técnico nas operações do setor.

Leia Também:  Dia do Turismo Ecológico: conheça Reservas Particulares que incentivam a preservação

Por outro lado, a pesquisa apontou uma queda de 3,7% no número de trabalhadores do setor primário, o que representa 302 mil vagas a menos. A redução foi mais expressiva na agricultura e na pecuária, afetadas por fatores como oscilações de preços, clima e avanços tecnológicos que reduziram a demanda por mão de obra.

O estudo também analisou o perfil dos trabalhadores e os salários do setor. Houve um aumento na participação de profissionais com nível de escolaridade mais alto e de mulheres no mercado de trabalho do agronegócio.

Além disso, os rendimentos dos trabalhadores cresceram 4,5% em 2024, superando o aumento médio do mercado de trabalho geral. O levantamento indica que essa valorização da mão de obra reflete a busca por mais eficiência e inovação dentro das cadeias produtivas do campo.

Fonte: Pensar Agro

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA