NOVA AURORA

AGRONEGÓCIO

Copacol recebe prêmio no Oscar do Cooperativismo

Publicado em

Oferecer produtos práticos, saborosos e de alta qualidade aos consumidores faz parte da rotina da Copacol, que recebeu um importante reconhecimento. A linha Mestre da Grelha: Seleção de Sabores foi a grande vencedora da categoria Varejo, Inovação, Consumo e Ação em Marketing do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos – o evento é considerado o Oscar do Cooperativismo. A premiação ocorreu durante a AveSui América Latina, principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos.

Os vencedores foram escolhidos por voto popular. “É uma alegria ver o quanto os consumidores gostam dos nossos produtos. Nossa intenção é sempre cooperar com uma alimentação mais leve e saborosa e pensamos diariamente em como proporcionar isso aos nossos clientes. Esse prêmio vem como forma de reconhecimento do trabalho feito todos os dias”, destaca o superintendente Comercial, Valdemir Paulino dos Santos.

As linguiças Copacol deixam o churrasco ainda mais apetitoso. Os sabores da linha Mestre da Grelha agradam a todos os paladares, com aquela pitada especial que deixa todo mundo com um gostinho de quero mais! E essa criatividade no preparo da linguicinha é que conquistou a todos que votaram no Oscar do Cooperativismo. “É um reconhecimento pelo sabor e a qualidade dos nossos produtos. É um orgulho grande saber que fazemos a diferença e oferecemos alimentos saborosos, que surpreendem os consumidores”, afirma o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.

Leia Também:  Família cooperada prestigia primeiro dia do Copacol Agro

LINHA MESTRE DA GRELHA

A linha Mestre da Grelha: Seleção de Sabores lançada pela Copacol tem linguiças, coxinha de asa, petisco, coração e pão de alho. São diferentes sabores de linguiça de frango, inspirados na culinária de seis países: da Holanda com Sour Cream; do Catar com Cebola e Hortelã; da França sendo de Queijo e Bacon; da Inglaterra de Bacon Caramelizado Picante; do Uruguai de Lemon Pepper e do Brasil de sabor Alho e Cebola. Cada embalagem tem 600g.

Já os aperitivos são variados. A Coxinha da Asa Buffalo Wings picante é inspirada nos Estados Unidos. O Petisco de Frango sabor Mostarda Defumada é inspirado na Alemanha. E o Coração de Frango com Páprica e Açafrão, na Espanha. Todos estes com 800g. Tem ainda o pão de alho, feito com o sabor e delícias que somente as terras tupiniquins sabem oferecer.

Da Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRONEGÓCIO

Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/25 será em Mato Grosso

Published

on

By

A Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/25 está prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2025, na Fazenda Esperança, em Santa Carmem, região de Sinop, Mato Grosso.

O evento, promovido pela Aprosoja Mato Grosso, terá início às 9h30 (horário de Brasília) e reunirá autoridades, produtores e representantes do setor agrícola para discutir temas relevantes para o futuro da sojicultura no Brasil. A transmissão será realizada pelo Canal Rural e estará aberta ao público por meio de inscrição online.

Entre os principais assuntos que serão abordados nos painéis de discussão estão a sustentabilidade na produção agrícola, o impacto da COP 30 no Brasil e os avanços no uso de biocombustíveis e alimentos. O evento também celebrará os 20 anos de atuação da Aprosoja Mato Grosso, que tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento da sojicultura no estado, promovendo inovações tecnológicas e práticas sustentáveis que consolidaram Mato Grosso como um dos maiores produtores de soja do mundo.

Leia Também:  Dia do Consumidor: Nota Paraná registra aumento nas emissão de documentos fiscais com CPF

A soja chegou ao Brasil em 1901, mas foi nas décadas seguintes que a produção se expandiu, especialmente em Mato Grosso. O vice-presidente da Aprosoja MT, Luiz Pedro Bier, destaca que a soja foi a principal responsável por colocar o estado no cenário nacional e internacional, impulsionando o desenvolvimento econômico e social de cidades como Sinop. “A soja não só transformou a economia local, como também levou Mato Grosso a se destacar globalmente, sempre com um olhar voltado para a inovação e a sustentabilidade”, afirma Bier.

A abertura oficial da colheita será um marco importante, não apenas para o setor produtivo, mas também para a sociedade mato-grossense, que comemora o crescimento e o impacto da soja na geração de emprego, renda e melhoria da qualidade de vida na região. A expectativa é de que o evento seja um grande ponto de encontro para o setor agropecuário, com destaque para o debate sobre o futuro da agricultura sustentável e os desafios e oportunidades para o Brasil no contexto da COP 30.

Os interessados em participar podem garantir sua inscrição por meio do link disponível no site da Aprosoja MT. O evento promete ser um marco para a sojicultura brasileira e uma oportunidade única para discutir o futuro do agronegócio em Mato Grosso e no Brasil.

Leia Também:  Plantio da safra de soja chega a 30%, mas condições climáticas preocupam

Fonte: Pensar Agro

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA