NOVA AURORA

Justiça

Integrantes da Assessoria Militar do TJPR são promovidos

Publicado em

INTEGRANTES DA ASSESSORIA MILITAR DO TJPR SÃO PROMOVIDOS

Quatro promoções foram efetivadas em cerimônia presidida pela presidente do TJPR

23/04/2025

Atualizado há 2 dias

Na terça-feira (22/04), na sala de atos da presidência, foi realizada a cerimônia de substituição de insígnias de policiais militares que integram a Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).
No evento que marcou o avanço na carreira dos profissionais, quatro promoções foram efetivadas. O tenente-coronel Rodrigo Giovani Beckert, chefe da Assessoria Militar no TJPR, foi promovido a coronel (o mais alto posto da Polícia Militar), e o capitão Willian Vinicius Dias foi promovido a major. Além disso, os cabos Gustavo Henrique Nunes Pereira e Edson Luiz Nunes foram promovidos a 3º sargento.
“Esta promoção é fruto do trabalho de cada um de vocês. É um merecimento. Parabéns, espero que continuem nesta trilha de fazer o bem a toda a população paranaense”, destacou a presidente do TJPR, desembargadora Lidia Maejima, que presidiu a cerimônia.
Os atos de promoções na Polícia Militar do Paraná (PMPR) ocorrem, na existência de vagas, em 21 de abril (data em que é celebrado o Dia de Tiradentes, patrono das polícias militares brasileiras), 10 de agosto (aniversário da PMPR) e 19 de dezembro (data da Emancipação Política do Paraná).

Leia Também:  TJPR recebe 1º Diálogo Regional do Fórum Nacional de Recuperação Empresarial e Falências (Fonaref)

Fonte: TJPR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Justiça

TJPR realiza cerimônia de aposição de foto na galeria de Coordenadoras da Cevid

Published

on

TJPR REALIZA CERIMÔNIA DE APOSIÇÃO DE FOTO NA GALERIA DE COORDENADORAS DA CEVID

A atual corregedora da Justiça do TJPR foi homenageada pelo seu trabalho enquanto coordenadora da Cevid no biênio 2021-2024

25/04/2025

Atualizado hoje

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) realizou na sexta-feira (25/04) uma cerimônia para aposição da foto da corregedora da Justiça, desembargadora Ana Lúcia Lourenço, na galeria da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid).

A desembargadora Ana Lúcia Lourenço atuou na Cevid durante o período de 2021 a 2024. A presidente do TJPR, desembargadora Lidia Maejima, enalteceu o papel desempenhado pela corregedora enquanto coordenadora da Cevid: “Suas reiteradas contribuições, objetivas e sempre firmes, em favor do jurisdicionado e de nossa estimada Corte de Justiça, fortalecem tanto o Poder Judiciário quanto a nossa sociedade, que se vê extremamente bem servida por uma autoridade da envergadura profissional. Sua imagem estará aqui, lembrando-nos do compromisso paranaense com o enfrentamento da violência doméstica”, destacou a presidente.

Leia Também:  Banco é condenado por danos morais e a ressarcir correntista em golpe

A desembargadora Ana Lúcia Lourenço, agradeceu a homenagem: “Acreditamos que, no futuro, tudo que nós plantamos aqui vai gerar bons frutos. O sucesso da Cevid só será alcançado quando não houver a necessidade da existência dela. Agradeço a todos que confiaram em meu trabalho e a todos que trabalharam junto comigo. Foi um aprendizado muito rico”, afirmou a corregedora.

A atual coordenadora da Cevid, desembargadora Cristiane Tereza Willy Ferrari, relembrou o trabalho desenvolvido pela antecessora: “Parabenizo a desembargadora Ana Lúcia pela dedicação, trabalho incansável e valiosas contribuições à frente da Cevid. Sob sua liderança, a coordenadoria alcançou importantes avanços no enfrentamento da violência de gênero e na luta pela garantia de direitos à população feminina por meio de iniciativas que impactariam positivamente a vida de inúmeras mulheres em nosso estado”.

Participaram da cerimônia, além da presidente do TJPR, desembargadora Lidia Maejima, da corregedora da Justiça, desembargadora Ana Lúcia Lourenço, e da coordenadora da Cevid, desembargadora Cristiane Tereza Willy Ferrari, o corregedor-Geral da Justiça, desembargador Fernando Wolff Bodziak, entre outros magistrados, servidores, familiares da homenageada e integrantes da rede de apoio ao enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher do Paraná.

Leia Também:  TJPR recebe 1º Diálogo Regional do Fórum Nacional de Recuperação Empresarial e Falências (Fonaref)

Fonte: TJPR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA