NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de terceiro suspeito de participação em roubo de joalheria em Dois Vizinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (3), as fotos de um homem, de 29 anos, investigado como um dos autores do roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes ocorrido na tarde do dia 24 de março de 2025, em uma joalheria de Dois Vizinhos, na Região Sudoeste do Estado.

De acordo com as investigações, o homem é apontado como um dos assaltantes que entraram na joalheria e renderam a proprietária do local e uma outra funcionária, subtraindo, mediante violência e grave ameaça, joias, semijoias e relógios, que totalizaram um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil.

Segundo o delegado da PCPR Rafael Tavares, a partir dos elementos de informação já produzidos, a equipe de investigação chegou ao terceiro envolvido, sendo cumprida busca e apreensão em sua residência na cidade de Francisco Beltrão, na terça-feira (1), porém nada de ilícito foi apreendido e nem o investigado foi localizado. 

“Durante a busca na residência, um outro homem que estava no local, de 22 anos, foi preso porque existia contra ele um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tijucas, em Santa Catarina, por condenação transitada em julgado pelo crime de tráfico de drogas.”

Leia Também:  PCPR na Comunidade oferece serviços de polícia judiciária para a população de Apucarana

O procurado já possui condenação por roubo agravado pela Vara Criminal da Comarca de Francisco Beltrão. A justiça de Dois Vizinhos expediu o mandado de prisão em face do terceiro envolvido com o roubo, entretanto o homem segue foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro do investigado. Denúncias podem ser feitas pelo 197, da PCPR, 181, do Disque-denúncia ou (46) 3536-1202, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO REALIZA PALESTRAS EM SIPATS NA CAPITAL

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA