NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por homicídio ocorrido em Laranjeiras do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, suspeito de praticar os crimes de homicídio qualificado consumado e duas tentativas de homicídio qualificado. A captura aconteceu no domingo (30), em Laranjeiras do Sul, na região Sul do Estado.

O crime ocorreu no final da noite, em um bar no centro de Nova Laranjeiras. A vítima fatal, Denir Nunes da Silva, morreu no local. Outras duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e encaminhadas para atendimento médico.

O suspeito foi preso em flagrante pela equipe de investigações da PCPR, que estava nas proximidades e se deslocou ao local após ouvir os disparos. Conforme o delegado da PCPR Denival Barboza Liandro, durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, carregado com três munições intactas e três deflagradas.

“Testemunhas e vítimas relataram que o suspeito teria se exaltado após uma conversa com a vítima fatal e efetuado os disparos. Em interrogatório, ele confessou os crimes e afirmou que estava embriagado”, explica.

Leia Também:  PCPR realiza voos especializados de polícia judiciária no Litoral durante o Verão Maior Paraná

O delegado ainda explica que apesar de duas vítimas serem mulheres, o crime não foi tipificado como feminicídio, pois não foram identificados elementos de violência doméstica, familiar ou motivação baseada em menosprezo ou discriminação de gênero.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR e PMPR cumprem 16 mandados em operação contra o tráfico de drogas

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA