NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por crimes contra ex-companheira em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 54 anos, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violação de domicilio e estupro. A captura aconteceu nesta terça-feira (7), no bairro Umbará, em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a ex-esposa do suspeito relatar uma série de agressões que teriam acontecido no dia 1º de dezembro de 2024. Conforme apurado, a motivação para as agressões teria sido a retirada de um valor da conta conjunta do casal. 

No fato, o homem teria invadido o imóvel em que residiam utilizando uma escada e uma barra de ferro, sem danificar a fechadura da porta.

No local, o suspeito teria agredido fisicamente a vítima com tapas no rosto e a segurado pelo pescoço, ameaçando matá-la. De acordo com o delegado da PCPR Pablo Andrade Amorim, a vítima apresentava marcas visíveis na região.

“Minutos após sair da residência, ele retornou com uma barra de ferro e uma arma branca, novamente ameaçando a vítima de morte. Ele a prensou contra a parede, mas, dessa vez, as agressões não deixaram marcas aparentes”, explica. 

Leia Também:  Disparo de arma de fogo é registrado após briga de bar em Cafelândia

Na mesma data, o suspeito obrigou-a a consumir substâncias ilícitas, colocando um cachimbo em sua boca sob ameaça de morte. Após essa coação, ele a agrediu novamente com tapas e puxões de cabelo. 

“Em seguida, forçou a vítima a realizar atos sexuais sem consentimento, supostamente registrando os atos com um celular. Durante os episódios de violência, o homem a injuriava com palavras de baixo calão”, completa o delegado. 

Diante dos fatos foi representado pela prisão preventiva do suspeito, sendo cumprida com êxito. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população pode fazer sua parte no combate à violência praticada contra mulheres. Denúncias podem ser enviadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

Operação Verão: Ação da PMPR resulta na apreensão de 30kg de maconha e na prisão de traficantes em Paranaguá

Published

on

By

No âmbito da Operação Verão 2024/2025, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), com base em apontamentos do setor de inteligência, realizou uma operação que resultou na apreensão de 30 quilos de maconha e na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (8), na Vila dos Comerciários, em Paranaguá, no litoral paranaense.

Conforme os levantamentos da inteligência, o local apresentava intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes. Diante das informações, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 9º Batalhão de Polícia Militar foi destacada para averiguar a situação. Ao se aproximarem do endereço, os policiais militares flagraram os indivíduos no momento em que realizavam a comercialização das drogas.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir e se escondeu no forro de da residência, mas foi rapidamente localizado e preso pelos militares estaduais. No imóvel, foram encontrados um revólver calibre .38 com sete munições, diversos tabletes de maconha embalados com fita adesiva, além de outras porções da droga, que totalizaram os 30 quilos. Parte dos entorpecentes estava armazenada dentro de um freezer.

Leia Também:  Polícia Militar apreende armamento de alto calibre em Maringá

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA