NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por ameaças e injúrias contra ex-companheira em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, neste sábado (4), um homem de 68 anos por ameaça e injuria contra a ex-companheira, de 34 anos, em Pontal do Paraná, no litoral do Estado.

A vítima compareceu à delegacia da PCPR e relatou que estava sendo intimidada pelo ex-companheiro enquanto trabalhava como ambulante na praia. 

Segundo depoimento, o suspeito, com quem ela manteve um relacionamento por 14 anos e está separada há seis meses, portava uma faca na cintura e a seguia, proferindo ameaças e ofensas.

“Ela informou que, além das ameaças, ele a injuriou e destacou que já foi agredida pelo mesmo anteriormente, ocasião em que ele chegou a ser preso”, conta o delegado da PCPR Lucas Maia.

Após o registro da ocorrência, a PCPR localizou e prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e a vítima solicitou a renovação das medidas protetivas.

DENÚNCIAS – A PCPR destaca a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR realiza palestra sobre proteção contra estelionatos a idosos de Ponta Grossa

Em casos de violência em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao. O evento inclui 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de uma ampla programação esportiva nas praias do litoral e na região Noroeste.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por agredir esposa e manter família refém em Guaratuba

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 55 anos suspeito de agredir a esposa e manter ela e a filha do casal reféns dentro de casa, sob ameaça de uma arma de fogo. O crime ocorreu na região de Alto da Serra, às margens da BR-376, em Guaratuba, no litoral paranaense.

Após receber denúncias, equipes policiais deslocaram-se até o local e realizaram a abordagem do suspeito. As vítimas, uma mulher de 45 anos e uma adolescente de 14 anos, foram libertadas e confirmaram as agressões e ameaças sofridas.

Durante a vistoria no imóvel, os policiais localizaram em um dos cômodos a arma usada no crime, uma espingarda calibre .36 e nove munições. A arma foi apreendida, e o homem recebeu voz de prisão no local.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Guaratuba, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Francisco Beltrão
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA