NOVA AURORA

POLÍCIA

Operação Verão: Homem é preso em Guaratuba por violência doméstica, porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

Publicado em

Na madrugada deste domingo (29), uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Guaratuba, resultou na prisão de um homem acusado de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A ocorrência integra as atividades da Operação Verão 2024/2025.

A equipe policial foi abordada por uma mulher que afirmou ter sido agredida pelo namorado, de quem estava tentando fugir. A vítima relatou ainda que o agressor possuía uma arma de fogo. Após as informações fornecidas, os policiais militres iniciaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito dirigindo um veículo.

Durante a abordagem, foi realizada uma busca no interior do carro, onde foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9 mm carregada nove munições. O homem também apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o exame de alcoolemia.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio em Pinhais

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende autor de homicídio ocorrido em Ribeirão do Pinhal

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, investigado pelo homicídio de um jovem, de 20, em Ribeirão do Pinhal, no Norte do Estado. Ele foi capturado na manhã desta sexta-feira (3).

O crime aconteceu em novembro de 2024 e foi o último homicídio registrado na cidade no ano passado. Na ocasião, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo em frente a sua residência.

Após o ocorrido, a equipe de investigação realizou diversas diligências e chegou até a identidade de três autores, um maior de idade e dois adolescentes.

“O homem preso na manhã de hoje, em decorrência da expedição de um mandado de prisão preventiva, foi o responsável por dar fuga ao atirador e mais um comparsa, sendo identificado pela imagens de câmeras de segurança”, explica a delegada da PCPR Keyane Harshe.

Os outros dois envolvidos seguem foragidos. A PCPR continua em diligências a fim de encontrá-los.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de 400 alunos em escolas especiais meu Cascavel

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos demais investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA