NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal investigado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em Paranaguá, no Litoral do Estado. A captura aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), em Ivaiporã, no Norte do Estado.

Conforme apurado, o casal é investigado por ter cometido estupro de vulnerável contra a vítima, dos seus 4 aos 13 anos. Os abusos teriam ocorrido com mais frequência na cidade de Paranaguá. Contudo, nesse interstício, a família residiu em outras cidades e os abusos seguiram acontecendo.

“Atualmente, a vítima não reside mais com os suspeitos, que estavam em um local incerto. Foi registrado um Boletim de Ocorrência em Ivaiporã, relatando que os suspeitos continuavam a cometer crimes do mesmo tipo, agora com novas vítimas, situação em que a PCPR localizou os mesmos e logrou êxito em capturá-los”, explica. 

O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR atua constantemente no combate à crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. Para isso, solicita também a colaboração da população por meio de denúncias anônimas no telefone 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Escolta de motos do BPRv apoia passeio motocilístico em Cascavel (PR)

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR recupera materiais de pesca e prende suspeito por receptação em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou materiais de pesca avaliados em R$ 5,6 mil e prendeu um homem suspeito de receptação nesta quinta-feira (26), em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. A ação teve início após uma empresa registrar uma ocorrência detalhando uma negociação fraudulenta.

No dia 4 de dezembro, foi acordada a venda de materiais de pesca para um comprador do Paraná. Os produtos foram enviados em 9 de dezembro e entregues dois dias depois. Entretanto, o comprador contestou a aquisição, o que resultou no não recebimento do pagamento pela empresa. Diante disso, no dia 20 de dezembro, o responsável pela empresa formalizou um boletim de ocorrência.

As equipes darias PCPR, atuando no programa Verão Maior Paraná, iniciaram rapidamente as investigações e localizaram o endereço do suspeito. No local, os agentes encontraram os materiais de pesca e, ao questionarem o morador, ele admitiu que os produtos estavam em sua posse, alegando tê-los adquirido de um pescador na Praia do Pontal do Sul.

Leia Também:  PCPR prende homem acusado por furto, roubo e receptação em Cascavel

O delegado Lucas Maia destacou a importância da operação: “A ação efetiva das equipes foi fundamental para recuperar os materiais e responsabilizar o suspeito da ação criminosa.”

A operação da PCPR reafirma seu compromisso em recuperar bens e responsabilizar suspeitos de atividades criminosas. Com ações rápidas e precisas, a PCPR continua a atuar na manutenção da segurança e na aplicação da justiça.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA