NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem 10 pessoas em flagrante por tráfico durante operação no Oeste do Estado

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR)m com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR)m prendeu 10 pessoas em flagrante por tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quarta-feira (4), em Cascavel, Assis Chateaubriand, Catanduvas e Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado, durante uma operação que visava o cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão. 

Ao todo, foram apreendidas 78 pedras de crack, meio quilo de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, uma grama de cocaína e três pés de maconha.

Conforme apurado, a ação tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região norte de Cascavel. Cerca de 64 policiais civis, 44 policiais militares e cães farejadores da PCPR estiveram presentes na ação.

De acordo com o delegado da PCPR Ian Lasalvia Baptista de Leão, a operação é resultado de uma investigação minuciosa sobre uma rede de distribuição de drogas em pontos de tráfico. As equipes se mobilizaram para identificar e desmantelar os envolvidos, além de apreender drogas, armas e outros materiais ilícitos.

Leia Também:  PCPR prende homem por posse de arma de fogo em Carambeí

“A ação policial reflete o esforço conjunto das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e à criminalidade, especialmente em áreas vulneráveis ao tráfico de entorpecentes”, explica. 

O delegado ainda destaca a importância da ação para o fortalecimento da segurança pública na região e reafirmou o compromisso das autoridades em continuar o trabalho de combate ao crime e à violência, promovendo a tranquilidade da população.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com denúncias sobre a prática do tráfico de drogas. As denúncias podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada no telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR prende duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas na Capital

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA