NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por homicídio e ocultação de cadáver em Chopinzinho

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, pelo homicídio que vitimou Edinaldo de Assis Trindade, ocorrido em julho de 2019 e por ocultação de cadáver. A captura aconteceu nesta segunda-feira (18), em Chopinzinho, na região Sudoeste do Estado.

Conforme apurado, o mandado refere-se a um homicídio ocorrido em julho de 2019, na localidade indígena do Mato Branco. Na ocasião, um jovem de 23 anos teve seu desaparecimento registrado pela família. Em outubro do mesmo ano foram encontradas três sacolas e uma motocicleta, os quais estavam embaixo da ponte Rio Grande dos Índios, na aldeia Palmeirinha do Iguaçu. 

De acordo com o delegado da PCPR José Luiz Lucas, no interior destas três sacolas haviam partes de um corpo humano esquartejado, o qual foi identificado pela família como sendo o jovem desaparecido. A motivação do crime seria por ciúmes de uma mulher que estaria se relacionando com o rapaz e com o investigado.  

Leia Também:  PCPR realiza operação de combate aos maus-tratos de animais em Palmeira

“Desde então foram empreendidas investigações na tentativa de solucionar o crime. Investigações estas que evoluíram a partir de maio deste ano e acabaram culminando com indícios de autoria e materialidade ligados a um masculino, morador da aldeia Passo Liso. Desta forma foi pleiteado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver”, explica. 

Após a captura, o investigado foi entregue ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Policiais civis participam de capacitação para o uso de drones ministrada pela Polícia Penal

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA