NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTRAN REALIZA ACOMPANHAMENTO TÁTICO E APREENDE DROGAS DURANTE BLITZ

Publicado em

Na noite de quinta-feira, 14 de novembro, O Batalhão de Polícia de Trânsito realizou uma ação de fiscalização de trânsito que resultou em acompanhamento tático e apreensão de drogas. Durante a blitz no centro de Curitiba, uma motocicleta foi avistada transitando de maneira irregular, realizando manobras perigosas entre os veículos, o que chamou a atenção da equipe. Ao tentarem abordar o condutor, ele acelerou repentinamente e fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição tática pelas ruas da cidade, com uso de sirene e luzes intermitentes vermelhas.

O motorista da motocicleta, durante a fuga, fez manobras arriscadas, incluindo transitar na contramão e avançar semáforos. A perseguição seguiu por aproximadamente 8 quilômetros, até que o condutor perdeu o controle da moto e caiu na região do bairro Boa Vista.

Equipes de apoio, incluindo o 12° BPM, 20° BPM, BPRone e BPTran, se mobilizaram para cercar a área e auxiliar na abordagem. O suspeito foi socorrido com lesões e encaminhado ao hospital, sendo posteriormente levado à Central de Flagrantes.

Leia Também:  Polícia Militar apreende veículo com mais de R$ 600 mil em débitos vencidos, em Curitiba

Durante a queda, o baú da motocicleta se abriu, revelando pacotes com porções de substâncias análogas a maconha e crack, além de sacos plásticos vazios. O condutor estava com a CNH irregular e usava o capacete de forma inadequada. A motocicleta foi apreendida e as notificações de trânsito foram lavradas.

A ação policial reflete o compromisso da Polícia Militar de Curitiba em combater comportamentos ilegais e perigosos no trânsito, garantindo a segurança da população e atuando de forma eficaz no enfrentamento do tráfico de drogas e da criminalidade nas ruas da cidade.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  O tempo vai seguir quente e abafado no Estado. Pancadas de chuvas também devem ocorrer durante o final de semana.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA