NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por dano e coação após ataque a estabelecimento em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem pelos crimes de dano e de coação no curso do processo. A captura aconteceu na sexta-feira (15), em Maringá, na região Noroeste do Estado, após o suspeito ter realizado ataques contra uma farmácia de manipulação pertencente à esposa do juiz que decretou a prisão da esposa dele, uma influenciadora digital com duas condenações por contrabando, descaminho e crimes tributários.

De acordo com o que foi apurado, a influenciadora não teria cumprido as medidas impostas pela justiça para o cumprimento de pena em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica. Com isso, foi expedido um mandado de prisão para regime fechado.

Na segunda-feira (11), o marido da influenciadora, em retaliação, foi até a farmácia de manipulação da esposa do juiz que decretou a prisão e efetuou disparo com uma pistola de gás, causando danos ao local. Ele também havia visitado a vara criminal e insinuou conhecer detalhes pessoais do magistrado.

Na quinta-feira (14), a influenciadora divulgou em redes sociais que estava planejando uma viagem para fora do país, o que motivou a Justiça a recolher seu passaporte para impedir a fuga. Na noite de sexta-feira (15), o indivíduo retornou à farmácia e novamente efetuou disparos. 

Leia Também:  Concurso premia trabalhos de estudantes e professores sobre educação fiscal

A PCPR, já ciente da identidade do indivíduo, foi acionada e o prendeu em flagrante em sua residência. Também foi apreendido o veículo que ele utilizou no dia dos disparos e a pistola, que possui projéteis de metal.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A investigação está em fase de finalização, com diligências complementares sendo realizadas para encerrar o inquérito.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Ação rápida da PMPR resulta na prisão em flagrante de autora de furto no litoral do Paraná

Published

on

By

Uma ação rápida da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 34 anos, na madrugada desta quinta-feira (26), logo após ela furtar um estabelecimento comercial no centro de Matinhos, no litoral do Estado.

Uma equipe policial realizava patrulhamento pela região central da cidade quando foi acionada por um vigilante que relatou o crime. Imagens das câmeras de segurança do local mostraram o momento em que a suspeita forçava a porta do estabelecimento, furtava uma camiseta de um time de futebol e fugia.

Com base nas características da autora, os policiais militares imediatamente realizaram buscas nas proximidades e localizaram a mulher ainda em posse do objeto furtado. Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista é detido por dirigir embriagado em Assis Chateaubriand
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA