NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito por tentativas de feminicídio e de homicídio ocorridas em Fazenda Rio Grande

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 43 anos, suspeito de tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio e ameaças praticadas contra o ex-cunhado e a ex-companheira em julho deste ano, em Fazendo Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta quarta-feira (6) na Capital.

Segundo o delegado da PCPR Paulo Cesar, o indivíduo foi na residência da ex-companheira e tentou desferir golpes de faca, mas o irmão escutou os pedidos de socorro e, ao tentar defendê-la, foi atingido com três golpes nos braços e na perna.

“Após os fatos, o suspeito fugiu do local, mas depois de um ágil trabalho dos policiais civis, representamos ela sua prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na presente data no bairro Parolin”, afirma o delegado.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate aos crimes praticados contra as mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  Policiais Ambientais apreendem 1,5 lacinhos e um gerival usados para pesca ilegal no Litoral do estado

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Polícia Militar orienta foliões sobre o descarte de garrafas de vidro na praia durante o Carnaval

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA