NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mais duas mulheres envolvidas em sequestro de empresário

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu mais duas mulheres suspeitas de participarem do sequestro de um empresário em Curitiba, ocorrido em setembro. As prisões aconteceram nesta sexta-feira (1), em Jaguapitã, no Norte do Estado, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Uma terceira pessoa está foragida.

De acordo com o delegado da PCPR, Thiago Teixeira, no decorrer das investigações foram obtidas mais provas contra as envolvidas.

“Continuamos a investigação e obtivemos mais provas contra uma mulher que havia sido presa em flagrante, mas foi solta na audiência de custódia, além da responsável financeira da empresa e outra mulher que pagou o hotel enquanto os criminosos monitoravam a rotina da vítima”, explicou o delegado.

As investigações também indicam que houve uma tentativa de homicídio contra uma pessoa contratada para organizar os sistemas da empresa e que acabaria descobrindo um eventual desvio. Um dos sequestradores teria sido o autor da tentativa de homicídio.

Outros cinco suspeitos, incluindo uma mulher que foi presa em flagrante e posteriormente liberada na audiência de custódia, haviam sido capturados nos dias 18 e 19 de setembro, em Santa Catarina.

Leia Também:  Homem é preso em Irati transportando quase 615kg de maconha

CRIME – Um empresário foi sequestrado no dia 17 de setembro, em Curitiba, após os suspeitos simularem um acidente de trânsito. O homem foi resgatado no dia seguinte, em Monte Castelo, em Santa Catarina.

Uma funcionária da empresa da vítima foi identificada como a mandante do crime. 

A PCPR continua as investigações para localizar a pessoa que está foragida e aprofundar a apuração de todos os envolvidos no crime, com o objetivo de responsabilizar completamente os participantes e assegurar a justiça para as vítimas.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  PCPR deflagra ação em combate ao armazenamento de pornografia infantojuvenil

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA