NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois homens pelo crime de roubo em Cruzeiro do Oeste

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, ambos de 25 anos, por roubo a um supermercado em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (24). 

Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e dois mandados de prisão. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Criminal do município.

As investigações tiveram inicio após um roubo ser praticado pelos indivíduos no dia 12 de setembro deste ano. Na ocasião, eles entraram no estabelecimento pela manhã, em posse de uma arma de fogo, e anunciaram o roubo. 

Apesar da utilização de capacete e balaclava para esconder os rostos, após diligências, a equipe policial conseguiu identificá-los.

“Um dos homens foi autuado em sua residência, com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um bastão chamado tonfa. O outro homem se entregou nesta manhã” relata o delegado da PCPR Leonardo Queirós.

Eles foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário.

Leia Também:  PCPR e Procon interditam loja de veículos em São José dos Pinhais

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por homicídio ocorrido em Tibagi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 18 anos, investigado pelo homicídio que vitimou José Maletz, de 49. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), em Pinheirinhos, zona rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

O crime aconteceu no último domingo (6), na Colônia Santa Maria, em uma chácara próxima à BR-376, em Tibagi, na mesma região do Estado. Segundo o delegado da PCPR Jonas Avelar, durante uma comemoração no local, houve uma discussão entre o investigado e a vítima. 

“Testemunhas relataram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no rosto da vítima, que morreu no local. O irmão do investigado também foi ferido na mão ao tentar desarmá-lo”, explica.

Diante dos fatos o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.

O delegado ressalta que as investigações seguem para a completa elucidação dos fatos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99828-3342, diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA