NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por ameaça, coação e estupro de vulnerável em Campina Grande do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 33 anos, suspeito da prática dos crimes de ameaça, coação e estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta quarta-feira (23), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, o suspeito já possui histórico criminal. Em 2022, ele foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua então companheira. Após ser solto em regime condicional, em novembro de 2023, voltou a ser preso em agosto de 2024 por violar as condições da condicional.

De acordo com a delegada da PCPR Gessica Feitosa Moraes Andrade, a nova acusação veio à tona após o enteado do investigado, de 12, relatar que, durante o período em que o suspeito estava em liberdade, ele teria chegado em casa sob efeito de drogas e tentado abaixar as calças e tocar suas partes íntimas. O menor conseguiu se desvencilhar antes que o abuso fosse consumado.

Leia Também:  PCPR prende casal suspeito por tráfico de drogas em Maringá

“Solicitamos pela prisão temporária do indivíduo após o registro da denúncia em 11 de outubro de 2024, mesmo dia em que investigado teria sido liberado por meio de alvará de soltura”, explica.

A delegada ainda ressalta que o objetivo da prisão temporária é garantir a proteção das vítimas e preservar a integridade das investigações, que seguem em curso.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra crianças deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Rápidas intervenções de policiais militares resultam no salvamento de bebês, em diversas localidades do estado

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA