NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PCMT prendem homem por quádruplo homicídio em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em apoio à Polícia Militar do Mato Grosso (PCMT), prendeu um homem, de 51 anos, por um quádruplo homicídio ocorrido no dia 15 de setembro deste ano, em Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso. A captura aconteceu nesta segunda-feira (21), em Curitiba. 

Conforme apurado, o fato vitimou Ana Rosa Eugênio, de 45 anos, Edilaine Marciano da Silva, de 37, João Valdivino dos Santos, de 53 e João Vitor Marciano dos Santos, de 15.

De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, na data do ocorrido, o indivíduo, que estava conduzindo uma caminhonete, em velocidade entre 128 km/h e 142 km/h, ultrapassou em faixa contínua e colidiu frontalmente com outro veículo, resultando na morte dos quatro ocupantes deste veículo.

“Ficou comprovada sua embriaguez por meio do exame de sangue, a análise revelou a presença de álcool. A execução da prisão foi feita em 21 de outubro pela PCPR em apoio à Polícia Civil do Mato Grosso”, explica o delegado.

Leia Também:  PCPR prende técnico de enfermagem que estuprava pacientes inconscientes em hospitais

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Comandante do 31º BPM visita prefeito de Formosa do Oeste

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA