NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTran surpreende irmãos após receber carta de criança

Publicado em

A Semana da Criança do BPTran começou de maneira especial com a emocionante carta escrita pelo pequeno Vinícius. Residente de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, o menino expressou à mãe o desejo de conhecer uma viatura da Polícia Militar, subir em uma motocicleta, interagir com policiais e ter uma farda da Polícia Militar.

Ao receber a carta, a Comunicação Social do BPTran prontamente entrou em contato com a mãe das crianças, manifestando a intenção de realizar esse sonho. Com o apoio da Associação da Vila Militar, duas fardas infantis foram providenciadas e entregues ao Vinicius e seu irmão Kaio durante uma visita especial realizada por policiais do BPTran.

Além de conhecerem os policiais e suas viaturas, os irmãos foram surpreendidos com presentes, incluindo uma bola de futebol, que puderam usar para jogar com os policiais presentes, unindo a paixão dos meninos pelo esporte à alegria do momento.

Ao final, a mãe das crianças, Pamela Schneider, expressou sua gratidão pela visita, e os irmãos ficaram radiantes com a surpresa. O BPTran se orgulha de ter contribuído para a realização do sonho dessas crianças, que certamente levarão a Polícia Militar em seus corações para sempre.

Leia Também:  Motorista fica ferido ao capotar caminhonete na BR-467 em Cascavel

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Dia Nacional da Guarda Municipal é celebrado na Assembleia Legislativa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA