NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três pessoas por crimes distintos em Nova Londrina e Itaúna do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens por crimes distintos em Nova Londrina, na região Noroeste do Estado. A  ação aconteceu no domingo (6), em diferentes momentos do dia, refletindo a atuação constante das forças de segurança no município.

A primeira prisão foi a de um homem, de 19 anos, flagrado trafegando em alta velocidade e realizando manobras irregulares com sua motocicleta. De acordo com a delegada da PCPR Anielen Matias, apesar dos comandos da polícia para que parasse, o suspeito ignorou a ordem e acabou colidindo com um policial militar, que ficou lesionado.

“Diante do fato,  o motociclista foi detido e levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, sem direito a fiança”, explica.

Posteriormente, uma outra ocorrência resultou na prisão de um homem, autuado em flagrante delito pelo crime eleitoral conhecido popularmente como “boca de urna”. A captura aconteceu em Itaúna do Sul, na mesma região do Estado. 

O indivíduo, mesmo após ser alertado pelas autoridades, insistiu em pedir votos nas proximidades do local de votação, o que é proibido por lei. Diante disso, foi preso em flagrante pela prática do crime.

Leia Também:  PCPR prende duas pessoas por homicídio em Pontal do Paraná

Além disso, em Nova Londrina, outro homem, de 38, foi preso por descumprimento de medida protetiva e por tentativa de agressão contra policiais militares. O homem portava uma arma branca e tentou atacar os policiais durante a abordagem. 

“Essas prisões evidenciam o trabalho firme e coordenado da Polícia Civil e demais forças de segurança, que atuaram com rapidez e eficiência para garantir a ordem pública e a segurança dos cidadãos durante o domingo eleitoral”, completa a delegada.

Todos os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Vereador Rogério Petronilho visita Estrada Mandaguari e encaminhará pedido de "urgência" para recuperação e melhoria

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA