NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR conclui investigação de homicídio ocorrido em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta sexta-feira (4), o inquérito policial que apurava o homicídio de Adrian Kauan ocorrido no dia 25 de setembro deste ano em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois irmãos, de 15 e 21 anos, são os autores do crime. 

Durante as investigações, a equipe policial coletou imagens que auxiliaram na elucidação dos fatos. Conforme apurado, na ocasião do fato os suspeitos atropelaram a vítima e a golpearam com facadas. 

“As investigações apontaram que o crime foi praticado por desavenças entre a vítima e o irmão dos suspeitos. O adolescente estava dirigindo o veículo e atropelou a vítima que, depois que se levantou, foi golpeada diversas vezes pelo outro indivíduo, maior de idade”, explica o delegado da PCPR Thiago Andrade. 

O autor maior de idade está preso desde o dia do crime. Sua prisão foi convertida de flagrante para preventiva e ele responderá por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima, além de corrupção de menores.

Leia Também:  Bebê de 17 dias é internado com hematomas, costelas fraturadas e desidratação no Paraná

O adolescente responderá por até infracional análogo ao homicídio.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Londrina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. A captura aconteceu nesta quarta-feira (9), em Londrina, na região Norte do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Bruno Trento, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação sobre disparo de arma de fogo ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano. 

O suspeito também era alvo de diversas denúncias anônimas indicando envolvimento com a comercialização de entorpecentes em um ponto de tráfico localizado no bairro Jardim Franciscato.

“Durante as buscas realizadas na residência do indivíduo, os policiais localizaram aproximadamente 470 gramas de substância análoga à maconha, 100 gramas de substância análoga ao haxixe, uma balança de precisão, sacos do tipo ziplock e uma munição de calibre 9mm”, explica.

Diante dos materiais apreendidos, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PCPR e PMPR deflagram operação com foco no combate ao tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA