NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por estelionato em Cascavel

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por estelionato em Cascavel, no Oeste do Estado. Ele foi autuado em flagrante enquanto tentava de aplicar um golpe contra a vítima nesta sexta-feira (27).

Segundo a delegada da PCPR Thais Zanatta, o homem já era suspeito por envolvimento em crimes semelhantes. Ele possui mais de oito passagens policiais por estelionato e por falsidade ideológica. 

“Ele se apresentava falsamente como advogado e utilizava uma empresa de assessoria documental para movimentar o dinheiro obtido de forma fraudulenta. A soma dos prejuízos causados às vítimas de suas ações ultrapassa R$ 375 mil” explica a delegada.

Uma das vítimas foi induzida a realizar investimentos duvidosos que totalizaram R$ 62 mil e recebeu cheques sem fundos como forma de pagamento.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no escritório do investigado, os policiais verificaram que ele tentava enganar a vítima novamente. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante delito.

No local, foram apreendidos cheques, um pendrive e um celular que passarão por perícia a fim de extrair dados que auxiliem o andamento das investigações.

Leia Também:  Após ser retirada á força de boate, mulher leva tiro na cabeça em Curitiba

As diligências prosseguem a fim de apurar os fatos por completo.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA – Caso seja vítima do crime de estelionato, o cidadão deve registrar um Boletim de Ocorrência (BO). O registro pode ser realizado via internet, no portal da PCPR, de forma rápida. 

Caso deseje, a confecção do documento pode ser feita de forma presencial na delegacia mais próxima.  

A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes de estelionato. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Conveniência é alvo de furto qualificado em Assis Chateaubriand

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA