NOVA AURORA

Foz do Iguaçu

PF e PM/PR apreendem fardos de mercadorias contrabandeadas em veículo

Publicado em

Produtos eletrônicos e cigarros do tipo vaper foram encontrados no carro

Policiais federais, com o apoio do BPFron, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (5/9) um veículo que transportava diversos volumes de produtos de informática e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

Durante patrulhamento na Avenida Beira-Rio, próximo à Ponte Internacional da Amizade, os policiais visualizaram um veículo com placas paraguaias, saindo de um acesso a um porto clandestino em alta velocidade. Após desobedecer a ordem de parada, o condutor fugiu pela avenida até abandonar o veículo em uma área de mata, deixando para trás 78 tabletes de produtos importados de alto valor agregado e 700 cigarros eletrônicos.

O veículo e toda a mercadoria contrabandeada foram encaminhados à Receita Federal para a realização dos procedimentos administrativos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR, PCSC e PMSC prendem foragido por roubo ocorrido em Pontal do Paraná 
Advertisement

Foz do Iguaçu

Prefeito Decreta Luto Oficial de Três Dias pela Morte do Promotor de Justiça Renan Gabardo Fava

Published

on

Cidade presta homenagem a figura marcante da justiça local

 

O Prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, decretou luto oficial por três dias em respeito à memória do promotor de justiça Renan Gabardo Fava, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu, que faleceu na terça-feira (11).

Renan Gabardo Fava dedicou quase 35 anos ao Ministério Público do Paraná, sendo 22 deles em Foz do Iguaçu. Reconhecido como referência na área ministerial e como professor universitário, ele era admirado por sua dedicação ao trabalho, além do amor à família e ao futebol. Renan deixa a esposa e quatro filhos.

Além de sua atuação como promotor, Renan era especialista em Direito Penal e dedicou quase três décadas ao ensino de Direito Constitucional na Unifoz. Sua trajetória acadêmica e profissional deixou um legado de conhecimento e justiça, impactando positivamente a comunidade local.

Renan Gabardo Fava será lembrado por seu compromisso com a educação e a justiça, sempre empenhado em servir a comunidade de Foz do Iguaçu. Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família, amigos e colegas, desejando força e conforto a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Leia Também:  Quadrilha que contrabandeava cigarros tem prejuízo de R$1 milhão durante operação Hórus no Interior do Paraná

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA