NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por tentativa de latrocínio ocorrido em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, investigado por participação em uma tentativa de latrocínio ocorrida em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele foi capturado na manhã desta segunda-feira (2).

O caso aconteceu no dia 22 de julho deste ano. Na ocasião, a vítima foi a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Capela Velha. Lá, o indivíduo iniciou uma conversa e pediu uma carona.

Durante o trajeto, ele pediu para que a vítima desse carona a um amigo dele, que também embarcou no veículo.

“No momento que o veículo passava pela área rural de Araucária, os dois homens anunciaram o roubo, mas a vítima reagiu e seu cordão foi utilizado para asfixiá-la. Em razão de ter perdido os sentidos, foi abandonada na estrada”, afirma o delegado da PCPR Felipe Martins.

Um dos autores foi identificado no curso da investigação e teve o pedido de prisão deferido pelo juízo da Vara Criminal do município. Ele foi localizado e preso no bairro Tatuquara, em Curitiba. Na sequência, foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  Crack é apreendido com adolescente é carro recuperado em situações distintas, no Sudoeste do estado

As investigações prosseguem a fim de recuperar o veículo e identificar o segundo autor.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita o auxílio da população com informações que levem ao paradeiro do veículo e do outro envolvido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3641-6000 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Crack é apreendido com adolescente é carro recuperado em situações distintas, no Sudoeste do estado

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA